Isabella – 19 anos
Eu era uma pessoa que geralmente acordava cedo, mas naquela manhã acordei muito mais cedo que o normal. Provavelmente mais cedo até que papai, que acordava antes do nascer do sol. A realidade é que não tinha conseguido dormir bem e, a partir de um certo horário, tudo que eu fazia era virar de um lado para o outro, pensando em como iria sair e encontrar Nevio sem que ninguém soubesse onde eu estava indo e quem estava encontrando.
A resposta era simples: eu tinha que fingir ir para casa de Hana. Não tão simples assim era combinar com a Hana a mentira sem contar o porquê dela.
Desistindo de continuar no dilema inútil, levantei da cama, tomei um banho e me vesti rapidamente. Nevio tinha me enviado o endereço do hotel na noite anterior, então eu só tinha que ir. Quando cheguei à cozinha, papai já estava lá, como esperado.
- Caiu da cama? – Arqueou uma das sobrancelhas para mim por cima de sua caneca de café.
- Hana me ligou com alguma emergência. – A mentira escapou fácil. – Não sei o quê. Só sei que tenho que estar lá. – Simulei uma revirada de olhos.
Papai riu pelo nariz.
- Do jeito que ela é deve ter aprontado com algum menino. – Falou. – Ou menina. – Mostrou-me seu sorriso de tubarão e eu arregalei os olhos. – O que foi? Você achou que eu não sabia que Hana gosta de meninas também?
Mordi meu lábio inferior e respirei profundamente. Meu problema não era papai saber que Hana era bi, eu sabia que ele não faria nada sobre isso. No entanto, o fato de ele ter sido observador o suficiente para notar algo que Hana escondia muito bem me preocupava, porque eu também tinha um segredo.
- Como... Como você descobriu?
Ele sorriu de novo.
- Não vou contar.
- Pai! – Reclamei, mas ele balançou a cabeça de um lado para o outro enquanto ainda ria.
- Um mágico nunca revela seus truques. – Piscou para mim.
- Ridículo. – Murmurei, mas isso só o fez rir mais.
- Você é também? – Sua voz adquiriu um tom mais baixo e eu arqueei uma das sobrancelhas. – Bi, Isa. Você também é? – Seu rosto estava sério agora e eu ri.
- Você descobriu sobre Hana, mas não sabe de mim? Que truques são esses, mágico? – Gargalhei e ele semicerrou os olhos. – Não sou. Bom, acho que não. – Dei de ombros. – Nunca me interessei realmente, mas pode vir a acontecer. Sei lá, estou aberta.
- Que pena. – Papai soltou um muxoxo.
- Que pena que posso gostar de mulheres? – Arregalei meus olhos e ele franziu a testa.
- Claro que não. Que pena que você não gosta. – Respondeu como se fosse óbvio e eu arqueei uma sobrancelha novamente.
- Pai?
- O quê? Minha vida seria muito mais fácil se você gostasse de meninas. Sem rapazes espertinhos para lidar. Por mim, você poderia até casar com Hana. – Falou como se fosse simples.
Eu ri.
- Sim, e causar uma explosão dentro da Famiglia. A filha do Consigliere casando com uma mulher.
- Nesta família não ligamos pro que a Famiglia pensa.
Ri de novo.
Honestamente, isso era bem a cara de papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Darkness I Burn
RomanceParecia loucura se envolver com o homem que havia planejado seu sequestro, mas aquele era o menor dos problemas de Isabella. Nevio, além de tudo, também vivia pela Camorra, Máfia rival a qual ela fazia parte. Há muitos anos, Camorra e Famiglia não e...