Eu tô tão cansada da faculdade que quase não postei esse capítulo hoje, mas daí lembrei dos comentários que a Q4RStar tinha deixado - e que eu li no meio da aula - e vim aqui fazer esse esforço 😂
Agora os comentários da bicha sumiram???Enfim, tá aí o capítulo pra vocês, bonitax.
Comentem bastante, boa leitura :*
-----
Isabella – 20 anos
- Eles pegaram leve com ele. – Alessio murmurou, observando Nevio deitado na maca do hospital que a Famiglia pagava dinheiro suficiente para que perguntas não fossem feitas.
Remo e Nino tinham mandando-o para resgatar o primo, mas quando ele chegou aqui, eu já tinha feito isso.
Meus olhos correram por Nevio. Ele estava de olhos fechados, apesar de acordado.
Claro que eu sabia que minha família poderia fazer muito pior, mas não tinha nada de leve sobre seu estado. Seu rosto estava destruído... Além de seu nariz, duas costelas esquerdas estavam quebradas e uma direita também. Seu baço tinha se rompido e seus olhos estavam inchados e roxos.
Nenhuma palavra era suficiente para explicar o que senti vendo-o daquela forma. E só de pensar nisso meus olhos se enchiam d'água de novo.
Foda-se o que ele tinha feito comigo.
Foda-se que eu ainda estava com raiva.
Nevio continuava sendo o pai do meu bebê.
- Deveriam ter te batido mais. – Alessio continuou, sabendo que Nevio estava acordado.
Eu funguei.
Os olhos de Nevio, que ignorava o primo desde que chegou, rapidamente se abriram na minha direção e Alessio chegou a mim na velocidade de um raio.
- Foda-se. – Xingou. – Pare de chorar por ele. Ele não merece.
- Alessio tem razão. – Nevio finalmente falou.
- Vocês deveriam parar de falar sobre o que eu deveria, ou não, fazer, porra. – Soei histérica, porque eu estava histérica.
Alessio suspirou.
- Você viu um médico?
Ri sem humor.
- Como se meu pai ou tio Luca fossem deixar eu me livrar disso. Está tudo certo.
- Certo.
***
Nevio recebeu alta dois dias depois e entrei em uma nova briga, porque papai queria colocá-lo em um hotel e eu queria levá-lo para cobertura. Essa era uma linha que papai não queria cruzar, no entanto, e discutimos enquanto Alessio ouvia e sugeria ficar com ele no hotel, já que minha preocupação era que ele ficasse sozinho em seu estado.
Isso não me apaziguou.
Até onde eu sabia, Alessio estava com raiva de Nevio também e ele poderia muito bem simplesmente esconder seus remédios para deixá-lo sofrer com dor. Aliás, Nevio não queria tomar os remédios, então ele precisava de alguém que lhe obrigaria a fazer isso.
Só me tranquilizei quando a confusão chegou até Greta e ela tinha voz em fazer com que Amo aceitasse seu gêmeo na casa deles. Greta era a única que eu sabia que, mesmo decepcionada, cuidaria de Nevio verdadeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Darkness I Burn
RomanceParecia loucura se envolver com o homem que havia planejado seu sequestro, mas aquele era o menor dos problemas de Isabella. Nevio, além de tudo, também vivia pela Camorra, Máfia rival a qual ela fazia parte. Há muitos anos, Camorra e Famiglia não e...