Capítulo 7

334 24 32
                                    

Nevio – 20 anos

Depois de correr meia hora na esteira, saí para aquecer os braços e fiz vinte flexões simples. Atrás de mim, Massimo reclamou sobre eu não ter me alongado e, mesmo revirando os olhos, segui seu conselho e comecei a me alongar. Quando terminei, perguntei sarcasticamente se ele estava satisfeito, mas fui ignorado.

Parti para as box jumps, selecionando uma que tinha a altura do meu quadril. Alessio murmurou sobre eu ser exibido e ri pelo nariz. Depois de 15 pulos, arranquei a camisa e bebi um pouco de água, a respiração já um pouco pesada. Botei a garrafa de lado e fiz mais 4 séries de 15.

- Você deveria descansar um pouco. – Massimo alertou quando saí da caixa já pegando um kettlebell.

Bufei.

- Você virou meu treinador?

- Não, apenas seu cérebro, já que o que você tem dentro do crânio não é usado. – Rebateu prontamente.

Alessio riu.

Larguei o kettlebell e deitei no chão começando uma série de abdominais.

- Isso é sua versão de descanso? – Alessio zombou.

- Não tenho culpa se vocês são dois frangos. – Devolvi a zombaria, sem parar os abdominais.

Ao terminar, voltei a pegar o kettlebell para fazer os agachamentos com balanço, trabalhando os quadríceps, ombros e braços ao mesmo tempo. Finalizada a série, passei para o burpee, depois voltei às box jumps, passei pelo abdominal russo e terminei com o leg press.

- Quem vai comigo no box? – Perguntei depois de engolir uma garrafa d'água.

Alessio levantou a mão como uma criança, e eu caminhei na direção do ringue, deixando-o vir atrás de mim. Depois que ele entrou no ringue também, colocamos nossas luvas e começamos.

Não vi o tempo passar até que Massimo nos chamou, avisando que outras pessoas precisavam usar o ringue e que já tínhamos nos esforçado demais. Tirei as luvas, jogando uma na cara de Alessio, que tentou devolver, mas prontamente desviei, rindo.

Avisei que ia tomar uma chuveirada e eles me seguiram, indo fazer o mesmo. Quando saí do banheiro, os dois já estavam lá fora, apenas me esperando.

- Parece uma princesa. – Alessio zoou.

- Por isso que você fede, Alessio. – Devolvi e ele riu.

Saímos da academia, nos direcionando ao estacionamento, mas, de repente, Alessio desviou e correu, atravessando a rua e entrando em uma loja. Tentamos gritá-lo, mas ele não ouviu ou não se importou. Não sabendo o que estava acontecendo, empunhei minha arma e o segui, atravessando a rua e entrando na loja também. Massimo veio atrás.

Entrei e notei que se tratava de uma loja de artigos geek, me surpreendi quando encontrei o loiro olhando as prateleiras tranquila e atentamente, mexendo em alguns itens e checando preços.

- Você é maluco? – Soquei seu ombro, depois de guardar a arma, e ele me olhou como se eu fosse o único a sair correndo do nada para entrar em uma loja qualquer. Massimo bufou atrás de mim. – O que você quer aqui? Você nem gosta dessas coisas.

- É aniversário da garota Vitiello. – Respondeu, continuando a olhar os itens.

- Que garota Vitiello? Isabella?

Alessio apenas balançou a cabeça, não me dando muita atenção. Ainda sem olhar para mim, declarou:

- Prometi que lhe daria alguma coisa.

By Darkness I BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora