Capítulo 23

353 30 115
                                    

QUERO COMENTÁRIOS, PORQUE ESSE CAPÍTULO TÁ UM EXTOURO!

Aliás, quase esqueci de postar, porque estou escrevendo uma fanfic NaruHina no momento... Sorte de vocês que eu lembrei agora 😝

Boa leitura :*

-----

Nevio – 21 anos

Entrei no quarto de Alessio, procurando por ele e Massimo, já que ele tinha dito que ambos estariam aqui e tínhamos que resolver um assunto em um dos nossos depósitos de droga. Olhei dentro de seu banheiro, mas ninguém estava lá também.

Peguei o celular no bolso de trás da calça e me encaminhei para sair do quarto, quando algo rolou de debaixo da cama dele. Me aproximei com o cenho franzido.

- Que porr... – Algo agarrou meu pé e eu soltei um grito-rosnado, me afastando.

Na mesma hora, as gazelas, que o Deus que Isabella acreditava tinha me dado como primos, começaram a gargalhar de debaixo da cama enquanto rastejavam para fora de lá.

Fiz um movimento para chutar Alessio, o mais próximo, mas ele defendeu com o braço.

- Vocês têm 12 anos, porra? – Rosnei irritado, ao passo que eles rolavam no chão de rir.

Massimo limpou algumas lágrimas do canto dos olhos.

- Eu poderia ter atirado em vocês.

- Você estava borrando suas calças demais para conseguir sacar a arma. – Massimo zombou.

- Vai se foder. Nós temos que trabalhar e vocês estão brincando.

Eles continuaram a rir.

Foda-se.

Desgraçados bastardos do caralho.

Saí do quarto xingando eles e avisando que iria ao galpão sozinho. Eles me seguiram rapidamente, mas não conseguiam parar de rir.

- Eu deveria ter gravado. – Alessio murmurou atrás de mim.

- E aí eu teria quebrado o celular na sua cabeça. – Resmunguei sem olhar para trás.

- Já estaria na nuvem com certeza. – Ele pontuou.

- Vamos fazer de novo futuramente. – Massimo combinou e eles fofocaram feito duas piranhas pelas minhas costas.

- Vocês podem morrer, agora, em seus quartos e não entrarei lá de novo. – Bati a porta com força, entrando na picape.

- Cuidado ao entrar no seu então. – Massimo debochou, entrando no carona.

- Não entra na porra do meu quarto. – Soquei seu braço e ele permitiu, porque não estava esperando.

- Teria sido incrível mostrar isso a Amo. – Alessio sonhou acordado no banco de trás.

Dei partida no carro.

- Oh, sim. De repente, você e Amo Vitiello são melhores amigos. – Zombei.

- Não. – Ele respondeu. – Mas nos uniríamos pelo bem maior.

- Vai se foder. – Xinguei novamente.

***

Isabella – 20 anos

"Escolha uma cor."

Mandei a mensagem para Nevio e logo complementei:

"Nada de preto!"

By Darkness I BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora