Capítulo 25

408 27 135
                                    

Sem chororô, viu?! Eu só ia postar amanhã, mas cês tão com abstinência ou sei lá KKKKKK

Comentem pra me deixar feliz que semana que vem é meu níver, bjbj

Boa leitura!

-----

Isabella – 20 anos

- Você tem certeza que Alessio não é o pai desse bebê? – Papai perguntou, olhando-nos através do retrovisor.

Alessio riu.

Ele tinha conseguido vir para a consulta no dia seguinte, voando de madrugada para chegar cedo, porque estava extremamente ansioso.

Papai tinha conseguido se segurar por tempo demais antes de lançar algo do tipo, eu o daria esse crédito.

Mamãe olhou para trás, também aguardando a resposta dele.

- Não sou, Matteo. Não teria problema em assumir ter engravidado sua linda filha. – Zombou.

- Bastardo. – Papai xingou e mamãe riu.

Eu e Alessio rimos também.

Nós chegamos à clínica e logo fomos atendidos. Eu sabia que a doutora Herief estava incomodada com tantas pessoas na sala, mas nenhum deles estava saindo de perto de mim naquela consulta e ela deu sorte que Aléxie tinha ido passar uma semana em Londres antes de começar as aulas de Verão.

Ela me fez uma série de perguntas, incluindo a data da minha última menstruação, e mediu pressão, peso, altura e circunferência da barriga, antes que finalmente chegássemos ao ultrassom.

- Você me disse que acha que sabe a data da concepção. – Herief comentou, passando o ultrassom na minha barriga.

- Hm, sim. Provavelmente algo em torno do dia 12 de fevereiro.

- Ela estava comemorando o dia de São Valentim, olha só. – Alessio zombou.

- Cala a boca. – Estiquei a mão para bater em seu braço.

Papai e mamãe me olharam profundamente, porque essa era a data em que eu deveria estar conhecendo os pais de Aléxie. Eu tinha conseguido enrolá-los quanto a isso antes, mas não conseguiria por muito tempo mais.

- Seu bebê está com cerca de nove centímetros, o que coloca você em 14 semanas mais ou menos, então eu diria que você está certa. Estamos na semana limite pra fazer um exame de translucência nucal. Você demorou a descobrir a gravidez?

Suspirei.

- Um pouco. – Forcei um sorriso.

- Certo. – Doutora Herief continuou a examinar o ultrassom. – Os parâmetros estão todos certos, Isabella. Eu não vejo nenhuma má formação no feto. Sem sinais de possível pré-eclâmpsia ou parto prematuro até o momento. – Finalizou. – Você quer ouvir o coração?

- Sim. – Alessio respondeu por mim e a doutora fez uma cara feia pra ele, mas eu apenas ri e confirmei com a cabeça.

- Certo.

Ela posicionou o aparelho, apertou alguns botões e de repente um som engraçado preencheu a sala, mas não conseguimos ouvir por muito tempo.

- Você está assando um bebê espevitado. – A doutora Herief comentou, posicionando o aparelho de novo. – Ele não para de se mexer.

- Ela era da mesma forma, acho que vem de família. – Mamãe brincou.

- Definitivamente. – Alessio concordou, mas eu sabia que ele já não estava falando de mim.

By Darkness I BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora