Capítulo 28

509 32 253
                                    

Olá para as desesperadas que estão recurtindo capítulo e comentando/implorando por capítulo novo desde ontem, essa autora que vos fala estava na praiaaaaaa.

Tá aí, comentem bastaaaante que tá do babado!

Boa leitura :*

-----

Remo

- Isabella está grávida. – Nevio soltou de repente.

Franzi o cenho com o assunto repentino. Tínhamos acabado de tratar sobre a Tríade com um dos soldados da Famiglia, então acho que fazia sentido que ele tivesse lembrado do assunto, mas ainda assim...

- A filha de Matteo? – Perguntei, olhando-o pela visão panorâmica.

- Não conheço outra. – Ele rebateu rapidamente.

Meu cenho franziu novamente pro seu tom nada respeitoso, mas preferi continuar a conversa.

Algo me dizendo que essa conversa não acabaria bem, mas mantive as escassas esperanças de que essa era só minha mente sendo paranoica.

- E como você descobriu? Nem eu fiquei sabendo disso. – O que por si só já era bem estranho.

Alessio estava tratando com a Famiglia sobre a Tríade esse tempo todo, ele já não teria sabido sobre isso?

E, se sim, ele não teria nos contado?

Isabella se casou em segredo? Sua família arrumou alguém para ela com rapidez por algum motivo?

- Estávamos tendo um caso.

Olhei para ele por alguns milésimos de segundos antes de jogar o carro no acostamento e frear bruscamente.

- Você quer nos matar? – Nevio aumentou seu tom de voz, mas eu não estava com paciência para os seus alardes.

- Você quer me dizer, Nevio, que Isabella pode estar grávida de você? – Rosnei, olhando-o no fundo dos olhos.

Era brincadeira.

Só poderia ser brincadeira.

E uma de muito mau gosto.

Nevio desviou o olhar por alguns segundos antes de responder:

- Estou dizendo que ela está grávida de mim. Isabella não estava com outra pessoa.

Grunhi furioso, batendo no volante do carro repetidas vezes para me impedir de socar a cara do meu filho.

Eu nunca havia levantado a mão para Nevio, Greta ou Giulio. Eu me recusava a ser igual meus pais e me orgulhava de ter dado o meu melhor como pai na criação dos meus filhos. Nevio estava seriamente me fazendo me arrepender dessa decisão e mudá-la, no entanto.

- O que você está dizendo, então, é que você passou por cima da minha ordem, ficando com a filha do Consigliere da Famiglia e a engravidando sem se casar com ela? – Meu tom de voz aumentava a cada nova palavra.

Nevio ficou quieto, sabendo que eu não estava pra brincadeira agora. Ele sabia que eu não ia tolerar seus ataques, que, pela primeira vez, eu iria atacar de volta de forma que acabaríamos eu e ele no inferno.

- De quantos meses ela está?

- Não sei. – Ciciou.

Virei todo meu corpo na direção dele, o ar deixando meus pulmões com uma respiração tensa.

- Como assim não sabe?

Ele respirou fundo.

Ele respirou fundo e eu me preparei para a próxima bomba que ele jogaria no meu peito.

By Darkness I BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora