Quase que eu esqueço de postar....
Vou entrar em semana de provas, então aproveitem bastante esse cap.
E comentem!
:*
-----
Isabella – 20 anos
- Clima bom e agradável. – Hana murmurou, conforme chegávamos à sala de jantar.
Mais uma vez nos Hamptons, porque Primo tinha razão... Não conhecíamos outro lugar para reuniões familiares. Especialmente se envolvia pessoas de fora.
Nossa família já era grande o suficiente para caber em um lugar que não fosse uma mansão quando nos reuníamos. Junte isso a alguns agregados e à família de Nevio... A mansão dos Hamptons era necessária.
Bom, dessa vez não estávamos todos aqui, visto que tia Lily e sua trupe não estavam participando da reunião. Assim como os irmãos Falcone não vieram, nem mesmo Nino. Mas não queríamos aquele encontro caótico no lugar em que chamávamos de lar, então, de novo, a mansão dos Hamptons era a resposta.
Aléxie arregalou os olhos na direção de Hana, como se dissesse: "certo?", e eu suspirei.
O clima estava realmente tenso.
Parecia que uma das taças dispostas à mesa poderia quebrar a qualquer momento, ao mísero sinal de uma respiração um pouco mais profunda.
- Devo contar com você no meu time ou você ainda está com raiva de mim? – Nevio murmurou para Aléxie, tentando não chamar atenção do resto das pessoas.
Aléxie olhou por cima do ombro, onde Nevio estava encostado nela, como se ele fosse lhe passar lepra.
- Por que eu deveria estar no seu time?
- Porque estou jogando sozinho aqui.
- Vai continuar. – Ela bradou, chamando a atenção de Alessio, que se aproximou lentamente.
- Achei que éramos melhores amigos, Léxie. – Nevio tentou e, por mais doido que parecesse, sua voz soou verdadeiramente arrependida.
Vi minha amiga ceder por um mísero segundo, porque realmente não era algo que se esperava ouvir de Nevio. Ele não demonstrava se importar.
Ela se virou de frente para ele e apontou o dedo em seu peito.
- Éramos até você deixar minha melhor amiga para trás. E ela chegou primeiro.
Nevio mostrou um mísero sorriso.
- Vamos lá, Aléxie. Ela já tem gente suficiente do lado dela.
Aléxie olhou ao redor, seu olhar parando em mim e clamando por ajuda, porque ela estava definitivamente prestes a ceder. Eu a entendia, Nevio tinha um jeito encantador, quase como se fosse uma porra de uma maldição, então apenas dei de ombros.
- Não. – Ela disse por fim, fugindo de perto dele.
Ri levemente e me sentei, aguardando o resto da família chegar.
Observei ao redor e meu olhar caiu em Aurora, que parecia extremamente descontente – não sei se comigo ou com a situação, talvez os dois –, estendi minha mão para segurar a mão de Hana, mas no momento em que a toquei, ela se afastou. Virei minha cabeça para ela e o leve sorriso em meu rosto caiu ao ver o olhar de acusação em mágoa no seu.
O ar pareceu faltar dos meus pulmões e eu engasguei.
- Hana... – Chamei baixinho, mas ela apenas negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Darkness I Burn
RomanceParecia loucura se envolver com o homem que havia planejado seu sequestro, mas aquele era o menor dos problemas de Isabella. Nevio, além de tudo, também vivia pela Camorra, Máfia rival a qual ela fazia parte. Há muitos anos, Camorra e Famiglia não e...