Capítulo 8

351 29 38
                                    

Isabella – 19 anos

- Amo não vai se importar mesmo de você ir a um clube sem ele, né? – Hana perguntou a Greta, e ela balançou a cabeça.

- Já falei com ele. Assim que ele acabar, vai vir e nos encontrar lá. Nevio nos acompanhará por enquanto.

Estávamos nos Hamptons para comemorar o aniversário de 21 anos de Greta, que era hoje. Nada demais, apenas um almoço e jantar em família para não passar em branco. Seu pai só chegaria amanhã, mas sua mãe e Nevio já estava aqui. Tia Aria também estava, apesar do fato que tio Luca só chegaria de madrugada, aproveitando qualquer oportunidade que ela encontrasse para fofocar com Serafina. Também estavam Hana, Aurora e, claro, uma série de seguranças para nós.

Como nem toda família estaria presente no dia de hoje, decidimos – Hana decidiu – que iríamos ao clube. Bom, tia Aria e Serafina ficariam em casa, mas todas, nós, meninas iríamos – e aparentemente Nevio também, já que Amo tinha pedido para ele ficar de olho em Greta.

- Certo. – Hana bateu as mãos, se levantando. – Vamos nos arrumar. – Me puxou. – Vou escolher sua roupa. – Avisou, enganchando o braço no meu.

Caminhamos até o quarto em que eu estava e ela começou a revirar minha mala.

- Deus, você não tem nada digno de uma balada?

- Eu não vim preparada para ir à balada. – Me defendi.

- Sim, sim. – Revirou os olhos. – Você tem que ser precavida, no entanto.

Ela mexeu mais um pouco até gritar um: "sim" e sair correndo do quarto.

Balancei a cabeça de um lado ao outro.

Doida! Minha melhor amiga era doida.

- Eu tenho a blusa perfeita para essa saia. – Jogou uma saia minha em cima de mim.

Era uma saia tulipa curta, preta com risca de giz.

- Cadê a blusa? – Semicerrei os olhos e ela finalmente tirou a peça de trás do corpo para me mostrar.

Simplesmente algo que não poderia ser considerado blusa. Eu ri. Era um top branco, que cobria apenas os seios, de manguinhas curtas, com um largo decote em U.

- Nem adianta reclamar. – Hana disse assim que abri minha boca. – Você vai com essa e pronto. – Decidiu e eu bufei. – Vamos ver acessórios agora. – Atirou a blusa em mim e bateu palminhas.

Quinze minutos depois, Hana saiu para se arrumar, depois de deixar meu look preparado: a saia e a blusa emprestada, o colar da Chanel que ganhei de Valerio no meu aniversário – mês passado –, seus brincos de pérolas penduradas e meu sapato estilo boneca com bico fino.

Tomei um banho rápido, sequei o cabelo com o secador, apenas para não umedecer a roupa, e me vesti, colocando os acessórios também – incluindo meus óculos. Finalizei apenas com rímel e gloss.

Estava ajeitando o colar em meu pescoço, quando a porta se abriu e Hana entrou já arrumada.

- Uhum, garota! – Mostrou um sorriso atrevido. – Você está quente como o inferno.

Ri.

- Você também não está nada mal.

- Eu estou um arraso, Isabella! – Ela rebateu.

E realmente estava.

Ao contrário de Maurizio que tinha puxado o pai em quase tudo, Hana era a cara de Lucy, sua mãe, olhos puxados, boca rosa e cheia, nariz levemente arrebitado e pele amarelada. Ela era de tirar o fôlego. E, apesar de muitos tradicionalistas não aceitarem ela e sua mãe bem – às vezes, até mesmo, seu irmão –, o que não faltava para ela eram pretendentes. Orazio já havia recebido pedidos informais algumas vezes, nenhum que ele julgou bom o suficiente para sua única filha.

By Darkness I BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora