Capítulo 19

379 24 39
                                    

Isabella – 19 anos

Revirei os olhos atrás do meu livro enquanto via Nevio e Aurora conversarem.

Nós estávamos num luau, na casa dos Hamptons, de comemoração de aniversário do tio Fabi. Tudo, claro, organizado por tia Aria. Era fofo ver a relação deles evoluindo, eu sei que mamãe, tia Lily e tia Aria sentiam muita falta de tio Fabi, então eu ficava feliz de vê-los reunidos, desenvolvendo seus laços novamente, depois de tanto tempo.

O que não me deixava tão feliz assim era Nevio me ignorando.

Ok, fiz o mesmo quando viajei com meus primos e agora ele estava me punindo.

Mas isso foi diferente. Eu não estava na frente dele, o ignorando propositalmente, igual ele estava fazendo agora.

Especialmente não com alguém que eu sabia ter interesse em mim.

Tudo bem que ele tinha deixado claro que nada aconteceria entre ele e Aurora, mas ainda assim.

Suspirei e revirei os olhos mais uma vez. Decidindo parar de me martirizar com o show que ele estava me presenteando, levantei da minha canga e deixei ele, Aurora e o resto da minha família para trás, indo em direção a mansão para me sentar em uma das espreguiçadeiras ao redor da piscina.

Acho que ele finalmente entendeu que eu já tinha tido o suficiente, porque, alguns minutos depois, brotou do meu lado.

- Posso ajudar? – Perguntei, depois que ele ficou simplesmente parado lá, em pé, me olhando.

- O que você tem?

Semicerrei os olhos, mas não os levantei na direção dele e continuei dando atenção ao meu livro.

- Isabella? – Sua mão veio até meu queixo e ele puxou meu rosto para olhar em sua direção. – Eu te fiz uma pergunta.

- Achei que estávamos brincando de sermos estúpidos. Você me fez uma pergunta idiota, então reagi como idiota. – Grunhi, tirando sua mão de mim.

- Isso é por causa da Aurora? – Um sorriso de comedor de merda apareceu no seu rosto.

Fechei meu livro com força e o olhei seriamente.

- Eu tenho uma faca curva na minha cintura, Nevio. E eu sei usá-la bem. – Avisei.

Seu sorriso aumentou.

- Eu já te falei que... – Ele começou, mas o interrompi.

- Não me importo com o que você falou. O que eu me importo é que se eu estivesse no mesmo clima com Gianluca, ou qualquer outro homem na verdade, você já teria arrumado uma forma de usar sua pistola nele. – Acusei e o sorriso de seu rosto sumiu. – Foi o que eu pensei. – Disse, me levantando.

Minha noite estava finalizada pra mim, mas Nevio não pensou assim, puxando-me pelo braço.

- Estávamos apenas conversando sobre a corrida de Natal que está se aproximando.

- Aurora nem mesmo gosta de corridas. – Rebati.

- Ela não gosta de correr, mas gosta de assistir.

- Acho que não é a corrida que ela gosta de assistir.

Nevio riu.

- Não importa. Quem eu gostaria que me assistisse não estará lá. – Ele segurou meu queixo de novo e com a outra mão, abraçou minha cintura.

- Eu não estaria te assistindo. Estaria fazendo você comer poeira. – Respondi arisca e ele sorriu.

- Será mesmo, Héstia?

By Darkness I BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora