Capítulo 21

440 28 142
                                    

A nota de autora vai vir antes hoje, porque tenho um aviso!

O capítulo de hoje está INCRÍVEL e quem discorda que discorde aí da sua casa!!!

Não postei semana passada, pois estava viajando/militando em Brasília, então se vocês comentarem bastante, eu posto outro capítulo no sábado :D

Beijos, beijos!

-----

Nevio – 21 anos

Ver Isabella entrando no jatinho com a expressão mais confusa do mundo não teve preço. Ela olhou ao redor, provavelmente se perguntando o porquê de o avião ter encolhido ou onde estava Aléxie. No entanto, foi só quando seus olhos pousaram em mim que ela realmente pareceu entender do que se tratava. Sua expressão passou de reconhecimento para puro horror.

Eu ri pelo nariz.

Ela tentou voltar pela porta que acabara de passar, mas um dos seguranças já tinha fechado o caminho.

- É um sequestro? – Olhou na minha direção por cima do ombro.

- Você pode chamar do que quiser. – Respondi.

- Meu pai vai descobrir. – Ela se virou, finalmente caminhando até mim. – E você estará fodido.

Sorri condescendentemente.

- Você acha que eu não tenho minha forma de colocar você indo para Londres com Aléxie naquele avião? – Arqueei minhas sobrancelhas. – Ele errou quando deixou você convencê-lo de que poderia ir sozinha.

- Aléxie me pediu para convencê-lo.

- Claro que ela pediu. – Sorri. – Sente-se, baby, já, já iremos decolar. – Avisei.

- Vai me obrigar também?

- Sim. Você não vai ficar de pé na decolagem ou no pouso e correr o risco de se machucar. – Minha voz saiu mais firme que o normal.

Isabella suspirou e tomou o assento à minha frente, ajeitando o cinto ao redor da cintura.

- Tem um quarto nos fundos. Sei que não dormiu no voo até aqui.

Ela arqueou as sobrancelhas.

- Você estava me vigiando?

- Você tem que me dar mais crédito, Héstia. Faço meu trabalho direito. – Sorri, mas ela revirou os olhos.

- Iremos decolar em cinco minutos. – Uma das comissárias de bordo se aproximou, tocando meu ombro e sorrindo mais do que era necessário.

- Ótimo. – Sorri de volta educadamente.

Quando voltei a olhar Isabella, ela estava com as sobrancelhas novamente arqueada.

- Tenho certeza que você não precisaria sequestrá-la para ir até sabe-se lá onde com você. – Cuspiu ácida, alto o suficiente para a comissária ouvir.

- Você está muito ciumenta ultimamente para alguém que disse que tínhamos acabado.

- Foda-se. – Ela rosnou, virando o rosto para a janela.

***

Isabella – 19 anos

Achei que Aléxie era minha amiga, mas aparentemente ela era amiga de Nevio. Ela definitivamente tinha escolhido um lado nessa história – e não era o meu – ao ponto de se arriscar a mentir para o pai com a cara mais lavada do mundo.

By Darkness I BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora