Apenas postando porque tenho uma leitora muito fiel e insistente que realmente comenta e me dá ânimo de viver <3
COMENTEM, CARALHAS!
Tenho alguns capítulos já escritos, mas estou praticamente de mudança, então tô sem tempo pra revisá-los e incluir coisas que quero e estão faltando.
Boa leitura :*
COMENTEM!
-----
Nevio – 22 anos
- Não acho que você deva fazer um novo semestre agora. – Falei, observando Isabella montar sua grade da faculdade.
Ela bufou e me olhou por cima dos ombros.
- Você quer parar de me controlar?
- Não estou te controlando. Estou tentando cuidar de você.
- Sei cuidar de mim mesma. – Isabella rebateu.
- Nosso bebê vai nascer no meio do seu semestre, Isabella. Como você vai cuidar dele e frequentar a faculdade ao mesmo tempo?
- Isso é você dizendo que não irá cuidar?
Suspirei.
- Não. Isso sou eu dizendo que, por mais eu faça tudo que está ao meu alcance, um recém-nascido ainda precisa da mãe. Uma mãe que estará cansada pra caralho de ter que lidar com o recém-nascido por si só, imagine uma faculdade ao mesmo tempo.
- Sei cuidar de mim. – Ela repetiu. – Não se preocupe.
Me levantei, deixando-a para trás e indo em direção a cozinha da cobertura. Eu já tinha estado aqui algumas vezes antes, então já sabia me virar.
Gianna estava lá quando cheguei, preparando café, que me foi oferecido.
- Não está envenenado. – Falou ácida, depois que eu levei algum tempo para responder.
- Não era nisso que eu estava pensando. – Respondi. – Café seria bom. – Aceitei. – Obrigado.
Ela encheu uma caneca e depositou na bancada à minha frente.
- O que era então? – Perguntou e eu franzi o cenho. – Que você estava pensando. – Explicou.
Olhei para o café na caneca, pensando se deveria falar isso com ela, que eu sabia ser uma mãe leoa, ou não.
- Isabella está decidida a voltar para faculdade nesse semestre.
- E...?
- Não acho que ela consiga dar conta. – Preferi ser sincero.
Gianna olhou na minha direção por um tempo, certamente esperando eu explicar.
- O bebê vai nascer no meio do semestre. Eu sei o quanto ela fica maluca com a faculdade e sobrecarregada. Não sei até que ponto vocês sabem sobre nós, mas, pelo que te contei, você já deve imaginar que eu estava por perto muitas vezes. – Dei de ombros. – Também sei que a gravidez esgota uma mulher, porque vi isso de perto com minha mãe, Dinara e Leona.
- Concordo com você. – Ela disse, me surpreendendo. – Mas essa é uma escolha dela para tomar. Se ela se arrepender, pode apenas trancar o semestre. Ou algumas matérias. Ou você está com medo que ela não seja uma boa mãe? – Arqueou uma das sobrancelhas.
Tomei um gole do café e revirei os olhos.
- Eu sei que ela será uma mãe excelente. Só não quero que ela se esforce demais e depois acabe pensando que não é capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Darkness I Burn
RomanceParecia loucura se envolver com o homem que havia planejado seu sequestro, mas aquele era o menor dos problemas de Isabella. Nevio, além de tudo, também vivia pela Camorra, Máfia rival a qual ela fazia parte. Há muitos anos, Camorra e Famiglia não e...