Capítulo 16

412 31 23
                                    

Isabella – 19 anos

A próxima vez que encontrei Nevio foi apenas na semana seguinte e, antes mesmo de entrar no apartamento da Haven Residence, eu sabia que ele estava puto.

Dessa vez, não fui recebida na porta, muito menos com um sorriso.

- Como você está? – Perguntei apenas para inflamá-lo, porque, bem, eu me sentia no clima para ser abusada hoje.

Nevio me lançou um olhar gelado e eu ri pelo nariz.

- Me parece certo. – Me aproximei do sofá onde ele estava sentado, depois de deixar meus óculos no móvel próximo a porta. – Que tal... – Separei suas pernas. – Se eu sugar esse mau humor de você? – Ajoelhei-me entre elas.

Isso pareceu lhe atingir, porque seu olhar se tornou quente como lava e sua mão se enredou no meu cabelo, me puxando até que nossos rostos estivessem próximos. Apoiei as mãos em suas coxas e não o deixei pensar, simplesmente atacando sua boca com a minha.

Nevio gemeu e aprofundou o beijo, puxando-me até que eu estivesse montada em seu colo, onde ele segurou minha bunda e me esfregou contra ele. Cedo demais, ele se levantou e me jogou no sofá, me fazendo soltar um gemido lamuriante pela perca de contato.

- Tire a saia. – Mandou, ficando de pé na minha frente.

Desfiz o fecho lateral e levantei a bunda do sofá apenas o suficiente para passar a saia pelas pernas.

- A calcinha. – Comandou mais uma vez e eu acatei como um cão treinado. – Agora abre essas pernas pra mim.

Minha respiração engatou com a sua ordem, mas eu segui, observando-o dar um passo para trás e cruzar os braços.

Decidindo ser mais ousada, usei dois dedos para me manter aberta e Nevio semicerrou os olhos para mim.

- Esfregue seu clitóris.

Obedeci.

- Dois dedos.

Obedeci de novo, minha respiração começando a descompassar.

- Um dedo dentro dessa boceta apertada.

Mais uma vez obedecendo. E soltando um baixo gemido.

- Mais um dedo. – Instruiu. – Pressione mais esse clitóris. – Complementou depois.

Comecei a desmanchar diante de seu olhar. Eu me sentia quente pra caralho. Sexy. Verdadeiramente sensual.

Fechei os olhos e apoiei a cabeça no sofá, sentindo aquele aperto gostoso começar no fundo da minha barriga.

- Olhe para mim. – Ele rosnou e eu me esforcei para separar minhas pálpebras. – Continue assim. – Disse enquanto abaixava sua calça e começava a se masturbar.

- Nevio. – Gemi, acelerando o movimento dos dedos dentro de mim e meus olhos automaticamente se fecharam novamente.

- Eu disse que você poderia gozar? – Sua voz soou rouca bem no meu ouvido.

- Não. – Respondi ofegante, meus olhos ainda fechados.

- Olhos em mim, Isabella. – Latiu e eu abri meus olhos.

Nevio largou seu pau e puxou minha mão de dentro de mim, levando-a até sua boca e lambendo meus dedos.

- Porra. – Gemi, esfregando o clitóris mais rápido e forte com a outra mão. – Vou gozar. – Anunciei, mas ele balançou a cabeça.

By Darkness I BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora