Capítulo 36

668 21 110
                                    

Eu seeeeei, eu sei que eu demorei, eu sei que disse que estava de volta e sumi de novo... eu seeeei!

Estou tentando meu melhor para voltar como antes, juro que agora já não falta muito para a história chegar ao fim, então continuem comigo nessa.

Espero que gostem do capítulo. Tá grande, viu?!

Comentem bastante, porque passei essa madrugada escrevendo pra vocês <3

-----

Isabella – 20 anos

Acordei com Nevio posicionando a pequena mesa de café da manhã no espaço vago ao meu lado.

- Bom dia. – Bocejei e esfreguei os olhos.

- Bom dia. Achei que não iria acordar nunca.

Bufei.

- Bebê Salsão está sugando minhas energias cada vez mais. – Brinquei.

Nevio me olhou por alguns segundos, antes de balançar a cabeça e apontar para a mesinha de cama de café da manhã.

- Coma!

- Certo, mandão. – Sentei, escorando as costas na cabeceira.

Comecei a comer e Nevio sentou-se ao meu lado, o olhar perdido pelo cômodo.

- O que houve? – Perguntei, depois de engolir.

Ele não pareceu me ouvir, no entanto, e eu tive de cutucá-lo para chamar sua atenção. Quando seus olhos pousaram em mim, repeti:

- O que houve?

Nevio balançou a cabeça e riu pelo nariz.

- Sua mãe me encurralou na cozinha.

Botei um morango na boca e ecoei seus movimentos, balançando a cabeça e rindo também.

- Soa como ela. O que ela queria?

- Saber como tudo aconteceu.

- Tudo o quê?

- Como ficamos juntos, como você estava na Itália e não na Inglaterra. – Deu de ombros.

- E você contou?

- Sim. Sua mãe é assustadora pra caralho. – Ele arregalou os olhos comicamente e eu ri.

- Ela é.

- Papai estava lá?

- Estava. – Acenou com a cabeça. – Ele tentou falar, mas ela o parou somente com o olhar. Acho que ele tem medo dela.

- Ele tem pavor dela. – Consertei.

Nevio passou o braço por trás de mim e segurou meu pescoço, virando-me para olhá-lo.

- Achei que você tinha adquirido seu lado selvagem do Capo e Consigliere, mas aparentemente foi herdado da sua mãe. – Zombou.

Enfiei outro morango na boca e mastiguei, antes de responder:

- Um pouco dos três, eu diria. É melhor você ter cuidado.

Ele sorriu maliciosamente.

- Obrigado pelo aviso.

Nevio pegou outro morango e trouxe para minha boca, ainda me segurando. Com a cabeça angulada para olhá-lo, eu mordi um pedaço e um pouco do suco do morango escorreu pelo meu queixo. Ele sorriu como se aquela fosse sua intenção desde sempre e se aproximou de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

By Darkness I BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora