Capítulo 34

442 25 144
                                    

Eu num falei que ia voltar???

Voltei! Sentiram minha falta?

Os últimos meses foram uma LOUCURA, mas finalmente estou me recompondo.

Espero que gostem do capítulo :*

-----

Isabella – 20 anos

Eu deveria parecer como se tivesse acabado de ser fodida por um beijo, porque recebi um olhar acusatório e desgostoso quando chamei meus pais de volta. Principalmente de papai.

Nevio recebeu um olhar ainda pior, mas agiu como se não tivesse notado.

O clima que se instalou era tenso de novo. Nós nos juntamos na cozinha para o café da manhã e parecia que seria um crime falar, mas tentei mesmo assim.

- Vamos ficar para o almoço? – Perguntei na direção de papai e mamãe.

- Você quer ir embora? – Foi o que mamãe respondeu, mas eu só dei de ombros. – Pedi a senhora Galli para fazer o almoço, mas posso cancelar.

- Não faz diferença para mim, mas gostaria de tentar marcar uma nova consulta com a doutora Herief ainda hoje.

Mamãe fez uma careta.

- Ela não vai gostar disso.

- Claro que não, mas ela sabe que terá que aceitar. – Papai interpôs.

- Apreciaria se você não ameaçasse minha obstetra. – Tentei uma piada.

Papai não riu, no entanto, estando muito focado em tentar assassinar Nevio com o olhar.

Suspirei, minha mão caindo para minha barriga automaticamente.

- Podemos só... Comer como se não tivéssemos nenhum problema? – Murmurei, me sentindo esgotada.

- Alessio estará disponível para ir com você mais tarde? – Papai escolheu perguntar, fazendo Nevio ficar tenso na cadeira ao meu lado.

Era óbvio que sua pergunta era tendenciosa, porque eles já sabiam o motivo de nossa última briga.

- Ele sempre está. – Foi o que respondi, simplesmente porque era verdade e eu não fingiria o contrário.

Papai sorriu, murmurando um: "bom, bom", e, então, deu sua cartada final:

- Ele realmente deveria ser o pai desse bebê.

Engasguei com o ar e até mesmo mamãe se mostrou chocada, papai manteve seu foco em Nevio, seu olhar quase perfurando-o. Nevio, por sua vez, apertou a faca na mão com tanta força, que pensei que suas veias estourariam.

- Pai! – Finalmente consegui falar, meu tom chamando sua atenção.

- O quê? – Papai dirigiu seu olhar a mim. – Não estaríamos todos mais felizes a essa altura?

A mão de Nevio veio segurar a minha, que esfregava minha barriga com um pouco mais de força que o necessário, mas que eu não havia notado até que ele me parasse.

- Você está deixando sua filha nervosa. – Nevio comentou.

- E como você saberia disso?

- Porque ela esfrega a barriga toda vez que está nervosa pra caralho. – Nevio grunhiu. – Quer você queira ou não, Matteo, seu neto ou neta é meu filho. Um filho que fizemos na Itália, quando você foi estúpido o suficiente para deixá-la viajar sem um guarda. Então acho que eu deveria te agradecer. – Sorriu condescendente.

By Darkness I BurnOnde histórias criam vida. Descubra agora