"Por você eu esperaria até o fim dos tempos
Até que meu dia, meu dia termine
E diga que você virá e me libertará
Apenas diga que esperará, esperará por mim"
Til Kingdom Come - Coldplay
꧁꧂
20 de Abril, sexta-feira
━━ De novo! ━━ o diretor da peça gritou da plateia.
━━ Caralho... ━━ Cecília resmungou baixinho, mesmo tendo quase certeza de que ninguém entenderia o que havia dito, e se levantou do chão.
Sua lombar doía e seu braço estava quase ralado de todas as vezes que ela tivera que repetir a cena da trágica morte de sua personagem. Sempre que algum dos outros atores naquela cena errava alguma fala, todos eram obrigados a repeti-la, inclusive Cecília. A garota perdeu a conta de quantas vezes teve de cair no chão morta.
Se eu quebrar a coluna antes da apresentação, a culpa vai ser desse louco! Ela pensou enquanto lançava um olhar nada amigável para o diretor, que estava distraído demais com o roteiro em suas mãos para notá-la.
━━ Okay! Agora... Cecília ━━ ele voltou o olhar para ela.
O coração dela quase parou e a garota congelou por um momento.
Ah, merda, ele reparou.
━━ Faça um olhar mais psicopata ━━ ele continuou.
Puta merda! Ele reparou mesmo!
━━ C-como? ━━ ela perguntou quase sem voz.
━━ Uma expressão de psicopata, Cecília... ━━ o diretor falou sem muito ânimo. ━━ Acabaram de descobrir que você é a assassina e a detetive está desmascarando você, então como você fica com tudo isso? Quero que olhe para ela ━━ ele apontou para a atriz que fazia a detetive ━━ com todo o ódio que conseguir, como se quisesse matar a mulher aí mesmo.
━━ Ela é fofinha demais pra isso.
Cecília olhou para o lado e viu Ben, um outro ator que, infelizmente, tinha muitas cenas ao lado dela.
Tinha pego antipatia com o loiro platinado desde que chegara ali. Ben era arrogante e, apesar de não demonstrar de um jeito direto, Cecília sabia que ele duvidava de sua capacidade e a menosprezava. Além do fato de que ela aguentava piadinhas como aquela dele em todos os ensaios.
━━ Me desculpe, Cecília ━━ ele falou com seu jeito debochado de sempre ━━ , mas você não tem cara de... ━━ Ben parou de falar por um momento ao olhar para ela ━━ a-assassina.
O loiro perdeu a postura por um momento, mas Cecília estava irritada demais com ele àquela altura para se perguntar o porquê ele a olhava confuso.
Não suportava que a chamassem de "fofa" daquele jeito debochado. Ou quando diziam que ela tinha uma "carinha de anjo", ou que parecia "inocente". Odiava que a julgassem de qualquer coisa daquela maneira quando nem mesmo a conheciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bookstore | Matt Smith
FanficLivros, chá, músicas diferentes e Matt Smith. ... Sim, esta é uma história sobre o amor entre duas pessoas, mas não só sobre esse amor. Ela é sobre os sonhos que parecem inalcançáveis; sobre as inseguranças que nos atormentam e a superação delas. É...