"As luzes do holofote vão me cegar
Mas não me sentirei triste
Como sempre me sinto
Porque você está em algum lugar na multidão"
Super Trouper - Abba
꧁꧂
8 de Junho, sexta - feira
Uma hora... Apenas uma hora para que ela pusesse os pés no palco daquele teatro, uma hora exata antes de encarar todas aquelas pessoas. Não era a sua primeira vez naquilo, já tinha subido no palco e encarado quatrocentas pessoas ou mais outras vezes em sua vida, mas a ansiedade continuava a mesma, a respiração acelerada, o frio na barriga ao ouvir o barulho do público que chegava.
"De 0 a 10, como está a sua ansiedade?", Matt perguntara para ela mais cedo por mensagem, ao que ela respondera com um "100". Porém, ele não retornara mais até o momento.
O medo de errar ou ser prejudicada por Benedict, seu maior "rival" na vida até o momento, também não a ajudava em nada. Mas ao menos Ellen e Andrew estavam ali para lhe dar apoio e deixá-la menos nervosa, mesmo que inconscientes disso.
━━ Já pode começar a beber? ━━ disse Ellen, esparramada no chão do camarim com as mãos na barriga.
━━ Se você quiser entrar no palco bêbada, estragar tudo, fazer a gente perder dinheiro e manchar nossos nomes... Vai em frente ━━ respondeu Andrew, que ajeitava a maquiagem de Cecília.
━━ Estou nervosa, preciso beber!
━━ Beber não vai te ajudar em nada, eu já disse! Tá todo mundo nervoso. Eu estou, a Cecília está, mas não queremos encher a cara por isso!... Na verdade a Ceci só não para de balançar as pernas mesmo... Para com isso, mulher! Vai me fazer borrar a maquiagem!
━━ Quando isso vai acabar? Eu não aguento mais! ━━ Cecília reclamou.
━━ Não me apresse! A pressa é a inimiga da perfeição!
━━ Espero que você não me deixe igual uma palhaça... Sério, não exagere.
━━ Que negócio é esse de não exagerar? Você vai estar em um palco daqui uma hora... okay, agora em menos de uma hora, na verdade... Enfim, como você quer subir naquele palco, na frente de todas aquelas pessoas, fazendo uma vilã manipuladora e má, com a cara lavada? Na-na-ni-na não! Hoje é o seu dia de brilhar, e você não vai de qualquer jeito!
━━ Eu vou atuar, Andrew, não desfilar!
━━ Você não entendeu o espírito da coisa!
━━ Ele tem razão ━━ Ellen se meteu na conversa, ainda deitada no chão. ━━ Não pode estar de qualquer jeito, Ceci. Além do mais... ━━ ela se sentou para olhar na direção deles. ━━ Seu namoradinho veio te ver, não veio? Já pensou quando ele olhar para você lá da plateia, hein?
━━ Meu Deus... É mesmo! ━━ falou Andrew. ━━ Aquele homem veio? Você não falou nada, Ceci. Nossa, com todo o respeito, mas... Ele é tão... O olhar dele... Tão sedutor... Um pouco exótico, mas sedutor... Que inveja de você!
━━ Se controla, Andrew! ━━ disse Ellen. ━━ Cuidado, Ceci. Ele tá doidinho pra roubar o seu homem.
━━ Se eu tivesse um desses na minha vida, não iria reclamar de mais nada! Aliás... ━━ Andrew parou de movimentar um pincel no rosto de Cecília e a olhou. ━━ Como foi a primeira noite de vocês juntinhos? Ele é bom de cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bookstore | Matt Smith
FanfictionLivros, chá, músicas diferentes e Matt Smith. ... Sim, esta é uma história sobre o amor entre duas pessoas, mas não só sobre esse amor. Ela é sobre os sonhos que parecem inalcançáveis; sobre as inseguranças que nos atormentam e a superação delas. É...