Oi! Sou eu de novo aqui, a autora maluca de vocês 🤡 primeiramente, me perdoem pelo textão...
Pessoas, não me alegra muito ter que dizer isso, mas talvez eu fique um mês pelo menos sem atualizar nada aqui. Vou largar a história de mão? Não, não vou, mas no momento... Em resumo, eu acabo de passar pela maior desilusão amorosa da minha vida e escrever, principalmente sobre romance, ficou meio... Acho que vocês já conseguem imaginar. Tô escrevendo os capítulos finais dessa fanfic aos poucos e prometo que logo eles vão chegar, mas preciso de um tempo.
Às vezes coisas parecidas com fanfics ou comédia romântica ou filme de drama acontecem comigo (sempre no sentido bizarro da coisa), e hoje uma delas foi ver a pessoa que eu amo (ou talvez tenha uma paixão platônica que nunca tive na vida) com outra. Parece besteira, e eu sei que existem problemas muito maiores, mas o que sentia e ainda sinto por essa pessoa é muito forte (eu sempre sinto demais as coisas), e só de ter visto isso, de pensar nele com outra pessoa AGORA enquanto eu me sinto angustiada sozinha no quarto em uma sexta-feira à noite (não vou dizer chorando porque, por mais estranho que isso pareça, eu não consigo nem chorar), só pensar nisso tudo destrói meu coração e deixa ele em pedaços. Eu já sabia que isso ia acontecer, que essa pessoa não era pra mim e já parecia em outra, mas eu ainda tinha aquela esperança, sabe?
Eu estava tendo uma tarde boa, na aula de teatro, e tinha acabado de receber elogios pela minha atuação (o que não é tão comum assim) e estava me sentindo bem, sentindo a esperança de que talvez eu seja boa em algo (principalmente em atuar) depois de muito tempo, e me diverti com os meus colegas durante a aula toda e me senti bem de verdade depois de muito tempo, consegui me dedicar de corpo e alma a algo depois de meses. Mas o que aconteceu logo que eu saí do teatro? O baque, a desilusão de ver a pessoa que eu me apaixonei com outra na minha frente. Em uma questão de minutos toda aquela felicidade que eu tava sentindo desapareceu e eu só quis desaparecer junto com ela. Parece que toda a felicidade que eu senti e as coisas dando certo no teatro foram uma preparação, uma coisa pra me sustentar e não fazer esse baque ser maior.
Bom, isso aqui não é apenas um aviso, mas também um conselho: tomem cuidado antes de se apaixonar por alguém. E, se possível, se apaixonem por alguém que esteja perto de vocês. Não idealizem demais a pessoa, porque o final é muitas vezes doloroso. Talvez eu tenha idealizado demais esse sujeito, e a culpa disso é minha.
Resumindo de novo, eu preciso de um tempo fora de redes sociais, longe de celular o máximo que eu puder. Preciso me reencontrar, porque gostar muito de alguém às vezes pode fazer você se perder de si mesmo e esquecer quem você realmente é de tanto pensar nesse outro alguém, e eu me perdi amando alguém que não posso ter e que talvez nunca me pertença e nem corresponda o que eu sinto.
Mas, apesar da desilusão, eu percebi que quando essas coisas acontecem, quando o amor me machuca, eu me torno um pouco mais motivada com os meus objetivos e desconto toda a minha decepção e dor trabalhando em alguma coisa, porque só isso é capaz de me "curar". E é por isso que vou me dedicar ainda mais ao teatro, aos estudos e à escrita, porque só trabalhando eu esqueço o quanto sou azarada nisso de amor e as coisas que estão erradas, e porque eu preciso tirar a minha vida do lugar onde ela se estagnou: no fundo do poço.
Em breve vou publicar mais capítulos, se possível tudo junto até finalmente o último capítulo, e mais outras histórias. Mas, por enquanto, eu preciso de um tempo...
Me perdoem pelo desabafo, mas eu só precisava escrever sobre isso e colocar essas palavras em algum lugar pra não ser sufocada por elas. Eu sei que uma hora isso vai ter que passar, mesmo que demore alguns meses (pelo modo como eu me senti com essa pessoa, talvez demore muito), mas, no momento, o que eu ainda sinto é muito forte e dói saber que essa pessoa nunca vai ter ideia disso ou me corresponder. Eu vou amar outra pessoa desse mesmo jeito um dia e finalmente ser correspondida? Eu não sei mais. Só sei que preciso focar em mim, não me apaixonar mais por pessoas "impossíveis" e andar com a minha vida, e talvez eu encontre alguém no caminho, mas não espero mais que isso aconteça, e talvez o segredo seja esse: não esperar. Dizem que essas coisas aparecem quando você não espera, e acho que o meu erro sempre foi esperar que algo assim acontecesse na minha vida.
Obrigada por todas que continuam lendo essa história e ainda tem paciência com o meu modo lento de escrever. Vocês também me fortalecem um pouco mais.
E, como nem tudo precisa ser derrota sempre, disseram que a minha atuação foi "algo bonito de se ver". Eu sou ótima no que faço? Não, não sou, mas vou tentar me lembrar mais dessa frase quando estiver me comparando com a pessoa que aquele que eu amo escolheu, vou tentar me sentir bem comigo mesma por pelo menos um dia.
E é isso... Se cuidem e não coloquem ninguém acima de vocês e nem se percam por alguém, porque só vale a pena se perder em um amor se ele for correspondido, se as duas partes se perderam uma na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bookstore | Matt Smith
FanfictionLivros, chá, músicas diferentes e Matt Smith. ... Sim, esta é uma história sobre o amor entre duas pessoas, mas não só sobre esse amor. Ela é sobre os sonhos que parecem inalcançáveis; sobre as inseguranças que nos atormentam e a superação delas. É...