39. Love Someone (P.t. 2)

145 18 15
                                    

Eles continuaram abraçados por um tempo, e Cecília se perguntava como Matt conseguia ser tão quente e aconchegante, talvez até mais que as cobertas que ela usava para se aquecer naquela cidade fria. Pensamentos estranhos rondavam a mente dela enquanto sentia os braços dele ao redor de seu corpo e suas mãos massageando suas costas. A vontade de mais toques além daqueles se apossou dela, fazendo-a corar só de imaginar tais coisas e se perguntar onde estava com a cabeça.

━━ Não deixe isso incomodar você ━━ ele disse de repente, balançando-a em seus braços, fazendo o coração dela dar um pulo com a atitude repentina. ━━ Não foi culpa sua.

━━ Eu só... Me pergunto se não sou mesmo um desastre nisso tudo e se deveria mesmo continuar.

━━ Ei, pode ir parando com isso ━━ Matt a sacudiu de leve. ━━ Você ficou nervosa, só isso.

━━ Eu sei... É que foi frustrante demais ━━ ela resmungou. ━━ Eu realmente me esforcei para essa merda, para chegar no dia e fazer merda. E eu sei que merdas acontecem, mas mesmo assim... Que merda!

━━ Sim, uma bela merda...

Eles riram.

━━ Às vezes eles gostaram da apresentação e você nem sabe ainda ━━ Matt brincou com uma mecha de cabelo dela.

━━ Aham, duvido! ━━ ela cutucou o dedo que Matt usava para enrolar seu cabelo. ━━ Quando não sou eu mesma ferrando com tudo ficando nervosa, é a minha aparência e o meu sotaque que estragam tudo.

━━ O quê? ━━ ele fez uma careta. ━━ O que tem a sua aparência e o seu sotaque?

━━ Segundo alguns cuz... ━━ ela se conteve, o que Matt não pôde deixar de achar engraçado. ━━ Bom... Segundo alguns avaliadores em outras audições que tive em um ano aqui, eu sou "rústica demais" - sim, eles me disseram isso e um pouco mais! - e não tenho o "verdadeiro sotaque britânico" ━━ ela olhou para os lados e comprimiu os lábios. ━━ Esse tipo de coisa me deixa muito, muito puta da vida!... Desculpe o palavreado.

━━ Isso deixou você puta da vida? Imagine eu, então! Fala sério! ━━ ele falou alto. ━━ Quem esses babacas pensam que são? Não tem nada de errado com a sua aparência e nem com o jeito que você fala. Quem está puto agora sou eu! Quem são eles? Vou aparecer na frente da casa de cada um e fazer uma surpresinha...

━━ Matt...

━━ Tenho alguns amigos que poderiam ajudar também a dar um susto nessa gente...

━━ Matt! ━━ ela segurou o rosto dele e o sacudiu de leve. ━━ Vai fazer algo contra todos que me insultarem?

━━ Eu faria qualquer coisa por você.

Cecília sentiu o coração dar um pulo, e as borboletas começaram a fazer uma festa em seu estômago. Ali, na frente dela, dizendo aquelas coisas, Matt parecia um verdadeiro príncipe. Será que ele tinha ideia do efeito que causava nela? Fazia aquilo de propósito? Cecília queria empurrá-lo, bater nele por deixá-la daquele jeito e beijá-lo ao mesmo tempo.

Mas a única coisa que fez foi esconder o rosto no peito dele novamente, deixando que ele a abraçasse e apoiasse um pouco de seu peso nele.

━━ Essas coisas me revoltam tanto que, às vezes, sinto vontade de fazer alguma loucura ━━ ela disse, a cabeça apoiada nele enquanto Matt passava a mão por seu cabelo. ━━ Quero gritar na cara deles, dizer tudo o que penso, xingá-los, quebrar ou arremessar coisas neles... Droga, você deve estar achando que sou completamente pirada agora.

━━ E o que tem de errado nisso? Se for assim, eu sou outro pirado por apoiar você em tudo isso e querer te ajudar caso queira dar uma lição nesses... cuzões ━━ ele disse a palavra que ela evitara antes, fazendo-a rir.

The Bookstore | Matt SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora