"Oh, meu amor, minha querida
Estive ansiando pelo seu toque
Por um tempo longo e solitário"
Unchained Melody - The Righteous Brothers
꧁꧂
Ainda chovia quando chegaram até o apartamento dele. Matt não morava em um lugar luxuoso, mas Cecília sentiu a diferença entre o apartamento grande dele e o cubículo velho que ela vinha habitando desde que chegara em Londres. Quando entrou ali, o primeiro choque que teve foi ao perceber que seu apartamento poderia caber quase inteiro na sala de estar de Matt. Porém, não teve mais tempo para pensar tanto nisso, não com um cachorro peludo como um urso de pelúcia vindo na direção dela e de Matt.
━━ Bobby! Vem cá, garoto! Tem alguém aqui querendo te ver!
Bobby pulou primeiro em cima de Matt, agitado como todo cachorro ao receber o seu dono em casa, e depois cheirou Cecília, ficando de pé com as patas apoiadas nas pernas dela. Toda a ansiedade que ela teve antes, com medo do cãozinho não gostar dela no início, desapareceu quando Bobby deixou que ela o acariciasse e até mesmo a lambeu. Logo ele parecia tão agitado e à vontade com ela também, que qualquer um pensaria que os dois já se conheciam. À Matt, pareceu que seu cachorro havia gostado de Cecília logo ao vê-la, como um amor à primeira vista, sem precisar de muito mais tempo para se afeiçoar a ela.
Ele entendia bem aquele sentimento.
━━ Bobby, Cecília. Cecília, Bobby ━━ Matt brincou, como se precisasse apresentá-los um ao outro.
━━ Ele parece um urso de pelúcia grande e fofo! ━━ Cecília continuou brincando com Bobby, que deitou no chão e deixou que ela acariciasse sua barriga.
━━ Que intimidade toda é essa, hein?
━━ Ciúmes? Sério?
Eles riram e continuaram com Bobby agitado por perto. Matt olhava com ternura para o jeito que ela brincava com seu cachorro. Cecília era mesmo uma pessoa boa e especial - não que tivesse alguma dúvida sobre isso antes - , pois seu cachorro precisou de menos tempo que ele para gostar dela.
De repente, as roupas molhadas começaram a incomodar um pouco Cecília. Ela se pegou olhando demais para Matt, cuja camisa branca encharcada pela chuva agora colava em seu corpo e deixava seu peitoral um pouco mais exposto. Ele podia não ser muito musculoso, mas também não era tão magro como ela pensara e parecia ter um corpo bem definido, e tal visão a deixava desconcertada e um pouco mais agitada que o normal, provocando coisas dentro dela e desejos que a deixavam assustada consigo mesma.
━━ Não pense que não percebi ━━ ele disse de repente enquanto acariciava Bobby, fazendo Cecília quase se sobressaltar com o susto.
━━ O quê?
━━ Você me azarando e tentando disfarçar fazendo carinho no meu cachorro.
━━ Como é?! Isso... Eu... Não estava olhando nada!
━━ E eu disse que estava? ━━ ele sorriu de um jeito debochado. ━━ Tudo bem, pode olhar à vontade, eu não ligo. Posso até tirar...
━━ Cala a boca ━━ ela tentou tapar a boca dele com a mão, mas Bobby ainda estava entre os dois. ━━ Se não fosse o Bobby, eu te daria uma surra aqui mesmo por insinuar isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bookstore | Matt Smith
FanfictionLivros, chá, músicas diferentes e Matt Smith. ... Sim, esta é uma história sobre o amor entre duas pessoas, mas não só sobre esse amor. Ela é sobre os sonhos que parecem inalcançáveis; sobre as inseguranças que nos atormentam e a superação delas. É...