"Se eu me desejasse um superpoder
Eu faria esse momento durar horas
Se eu pudesse realizar minha vontade, o tempo simplesmente pararia
Espere por mim até que eu encontre algum filme mágico
Para tirar uma foto e morar dentro dela"
Photograph / Clair de Lune - Cody Fry
꧁꧂
━━ Você não vai mesmo dizer para onde vamos? ━━ perguntou ela.
━━ Não ━━ Matt tentava chamar um uber para os dois, fazendo o possível para esconder o celular da garota para que ela não visse o endereço. ━━ Cecília! ━━ ele se afastou rápido quando ela se aproximou de um jeito sorrateiro atrás dele. ━━ Sai! Fique quietinha aí!
━━ Saco! ━━ ela bufou. ━━ Como não suspeitar que vou ser sequestrada assim?
━━ Não acredito que, depois de tudo que passamos, você ainda pensa que sou um tarado sequestrador!
━━ Nunca se sabe... As aparências enganam. Essa cara de bobo e inocente que está fazendo agora, esse seu jeito fofo, engraçado e charmoso... Pode ser tudo atuação de alguém que na verdade é um serial killer.
━━ Cecília Mendes Carvalho ━━ ele a segurou pelos ombros e olhou no fundo de seus olhos. ━━ Você é meio pirada, sabia?
Ouvi-lo dizer o seu nome completo foi engraçado e até mesmo adorável. Ninguém a chamava pelo nome como ele e nem mesmo chamaria, nem no Brasil, nem na Inglaterra. Em nenhum lugar do mundo ela escutaria o próprio nome daquela maneira.
━━ Eu sei ━━ respondeu ela. ━━ Pirada e estranha.
━━ Uma das pessoas mais estranhas que já conheci ━━ as mãos dele fizeram um caminho até o pescoço dela, subindo um pouco mais até chegarem em seu rosto. ━━ E isso só me faz... Só me deixa ainda mais... ━━ Matt hesitou em continuar com o que queria dizer, o que não era muito típico dele e de sua personalidade, mais um indicativo de que Cecília mexia com seus sentidos. ━━ Isso só faz de você ainda mais especial.
Olhando para ele, Cecília sentiu pela primeira vez que, talvez, já não fosse mais tão cedo para que ele lhe dissesse as palavras que ela mesma tanto relutava em dizer e também impedira tantas vezes que ele dissesse. Mas, por ora, aquilo que ele acabara de lhe dizer e o olhar de Matt já bastavam. Era bom se sentir especial depois de tanto tempo sendo ignorada ou vendo apenas mentiras em tudo.
Matt não parecia estar mentindo, nem um pouco.
━━ Você também não é muito normal, Matthew Robert Smith.
━━ Por isso nos damos tão bem.
Ela segurou as mãos dele e pensou no que dizer, porém, antes que pudesse abrir a boca, um carro parou perto deles.
━━ Acho que... o uber chegou ━━ não era o que pretendia dizer.
━━ Ah! ━━ Matt pareceu se dar conta do carro apenas naquele momento, como se tivesse se esquecido completamente de que ele mesmo o chamara. Ele olhou para a placa do carro de um jeito atrapalhado apenas para conferir e abriu a porta para Cecília entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bookstore | Matt Smith
FanficLivros, chá, músicas diferentes e Matt Smith. ... Sim, esta é uma história sobre o amor entre duas pessoas, mas não só sobre esse amor. Ela é sobre os sonhos que parecem inalcançáveis; sobre as inseguranças que nos atormentam e a superação delas. É...