37. Secret Garden

134 18 12
                                    

"Ela vai deixar você entrar nas partes de si mesma

Isso vai te derrubar

Ela vai deixar você entrar no coração dela

Se você conseguir um martelo e um torno

Mas em seu jardim secreto, não pense duas vezes"

Secret Garden - Bruce Springsteen

꧁꧂


━━ Sete. Oito. Nove. Dez... ━━ ele abriu os olhos novamente. ━━ Pronta ou não... Lá vou eu!

Matt começou a andar lentamente pelo quintal da casa dos pais em Northampton, onde tinha ido passar o domingo, assim como a irmã e a sobrinha, a qual ele agora perseguia.

━━ Não pode se esconder para sempre, sabia? ━━ ele falou alto. ━━ Uma hora vou te achar. Aliás... ━━ Matt abaixou o tom de voz quando viu algo rosa atrás de um muro. ━━ Acho que já achei.

Ele foi andando devagar e em silêncio até ela e, quando finalmente a alcançou, pulou na frente dela e fez uma expressão quase assustadora, com as mãos abertas como se fosse pegá-la, fazendo a menina dar um gritinho.

━━ Hoy!

A menina passou por ele correndo, e Matt correu atrás dela pelo quintal, agindo como uma criança também. Quando finalmente a pegou, ergueu a garota no alto e começou a rodopiar com ela, que usava uma fantasia de fada rosa com asinhas e tudo o mais.

━━ Agora sim você é uma fada!

━━ Eu sou uma fada! ━━ ela exclamou e levantou os braços.

━━ Então vamos voar!

Matt começou a correr segurando a menina com os braços erguidos. Ela ria e gritava, com a típica vozinha doce de toda criança. Quando parou e a colocou de pé novamente, Matt se jogou na grama e deitou ali mesmo, cansado e ofegante.

━━ De novo, de novo! ━━ a menina o sacudiu. ━━ De novo, Tio Matt!

━━ O Tio Matt cansou... ━━ ele cobriu o rosto com o braço.

━━ Nãaao ━━ ela se jogou em cima dele. Ficaram os dois naquela posição até Laura, irmã de Matt, aparecer.

━━ Mamãe, mamãe! ━━ a menina correu até Laura. ━━ O tio Matt me fez voar!

━━ Ah, é? ━━ Laura olhou para ele e piscou para Matt.

A menina correu até a casa procurando pelos avós, enquanto Laura foi até onde Matt estava e se sentou ao lado dele na grama.

━━ Cansado de tanto correr atrás de uma criança como uma própria criança? ━━ ela deu tapinhas nele.

━━ Sinto dizer que sim ━━ ele respondeu, ofegante. ━━ Mas não me arrependo.

━━ Assim você já vai se preparando para quando tiver os seus ━━ Laura o cutucou.

Ele riu para dentro e suspirou, erguendo-se e ficando sentado ao lado da irmã.

The Bookstore | Matt SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora