55. I Won't Give Up (P.t. 1)

91 14 7
                                    

"Bem, eu não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou melhorando"

I Won't Give Up - Jason Mraz

꧁꧂

O rosto e o pescoço de Matt brilhavam de suor, e parecia que ele havia acabado de correr uma maratona. Cecília ainda tentou forçar a porta contra ele mais uma, duas vezes, mas Matt estava impassível.

Ela estava mais brava do que ele imaginava.

Se tivesse esperado pelo resfriado para abrandar a raiva dela, estaria perdido. Mas é claro que ele sequer pensara naquilo… Ou pensara?

━━ O que pensa que está fazendo? ━━ ela ainda tentava empurrar a porta. ━━ Vai embora! 

━━ Não!

━━ Mas que merda, Matt! Para com isso!

━━ Então me deixe entrar!

━━ Não! Sai daqui antes que eu grite e chame alguém!

━━ Grite, pode gritar! Chame os vizinhos, o porteiro, até mesmo a polícia, porque eu só saio daqui arrastado! ━━ Matt abriu ainda mais a porta. ━━ Se bem que, com a sua voz fraca desse jeito, ninguém ouviria nada… Então você não tem outra opção senão parar com essa loucura e me deixar entrar!

━━ Vai se ferrar!

━━ Eu vou, mas só depois que você me ouvir!

Ele escancarou a porta usando a força e fazendo Cecília recuar assustada, entrando de vez no apartamento e fechando a porta atrás de si, antes de trancá-la e esconder a chave em seu bolso.

━━ Ei! O que está fazendo? 

━━ Garantindo que você não saia por essa porta e fuja de mim, como sempre faz.

━━ Não pode me prender aqui! 

━━ Se for para o seu bem, eu posso, sim!

━━ Não é possível… Você ficou maluco?

━━ Sim, fiquei! ━━ ele deu mais um passo para a frente, olhando diretamente para ela. ━━ E a culpa é sua!

━━ Ah, você age como um babaca, me faz de idiota e a culpa é minha? Faça-me o favor!

━━ Como você pôde… Como ainda pode pensar que fiz aquilo?

━━ Matt ━━ ela o encarou e falou seriamente ━━ , me devolva essa chave e saia do meu apartamento. 

━━ Não, não saio! Não antes de você me ouvir. Se quer a chave, venha e tire ela de mim! Está bem aqui ━━ ele bateu com a mão no bolso da calça. ━━ Caso contrário, sua única alternativa é se acalmar e me escutar.

━━ Eu não quero ouvir porcaria nenhuma do que você tem pra me dizer! ━━ ela falou o mais alto que sua garganta permitia. ━━ O que veio fazer aqui? Rir da minha cara? Fazer suas gracinhas? Me ofender? 

The Bookstore | Matt SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora