✵ AVISO ✵

94 14 8
                                    

Oi!!!

Não sei se alguém ainda lembra dessa história (quase 2 meses sem atualizar), por isso vim aqui dar esse aviso.

Mas antes... Segue uma fotinha do Daemon abaixo só pra ilustrar minha situação mesmo e rir dela (sim, isso é bem aleatório, não reparem, sou meio bilu teteia mesmo)

 Segue uma fotinha do Daemon abaixo só pra ilustrar minha situação mesmo e rir dela (sim, isso é bem aleatório, não reparem, sou meio bilu teteia mesmo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu estou viva e não morri (ninguém perguntou mas ok 🤡), e nem essa história morreu (já tavam achando o contrário né?). Pra quem ainda lembra da existência dessa fanfic, eu só queria dizer que não desisti dela,
e que esse tempo todo sem publicar nada foram por motivos maiores... As coisas meio que andam de cabeça pra baixo e tem sido difícil lidar com isso e mudar o que anda errado na minha vida (tudo). Mas eu nunca deixei de escrever definitivamente (e nem vou) e já tenho mais 2 capítulos pra publicar aqui esses dias e mais histórias que quero compartilhar com vocês aqui (se alguém ainda se lembrar da minha existência nesse wattpad 🤡).

E sim, faltam poucos caps até a história do Matt e da Cecília finalmente chegar a uma conclusão (a ansiedade pra terminar logo tá me deixando doida), e me desculpem mesmo pelo meu ritmo lento na escrita e pra publicar aqui.

Eu não sei como ainda consigo escrever coisas bonitinhas sendo que a minha vida amorosa sempre foi inexistente, depois de uma desilusão e sem acreditar nem um pouquinho em amor, romance, etc, mas me esforço pra pelo menos ser positiva no que escrevo. Eu andei/ando cansada, fazendo exames chatos e me preparando pra uma possível cirurgia (torçam por mim), tendo que lidar com quase tudo dando errado (vida adulta) e desgostando de mim mesma (não sejam assim), e tudo isso me fez diminuir o ritmo na escrita, desanimar. Mas eu quero muito terminar essa história e vou fazer isso da melhor maneira possível.

Enfim... É sobre isso. Se cuidem 💕

The Bookstore | Matt SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora