⚠️ 𝘈𝘷𝘪𝘴𝘰𝘴 : ⚠️➱ Jenna Ortega, intersexual !
( se não gosta desse tipo de conteúdo, ou não se sente confortável, por favor, não leia. )➱ Palavras de baixo calão.
➱ Hot.
➯ Possíveis gatilhos....
≫≫ Jenna Ortega / You.
Sinopse :
➥ Parecia ser tão simples, em troca da sua ajuda, S/n teria que se
casar com a então mais nova renomeada líder da máfia, Jenna Ortega.
➢ Piloto.
➯ Jenna Ortega.── Ortega !! ─ Hunter exclama assim que eu adentro a sala da minha mansão. ── então... ─ ele me olha com expectativa. ── como foi o seu encontro ? ─ indaga ainda me olhando. ── pela sua cara, posso deduzir que não foi bom...
Suspiro, antes de me jogar no sofá, meu encontro havia sido péssimo.
── Foi péssimo ! ─ Bufo. ── a garota passou o encontro inteiro se jogando pra cima de mim !
Volto a suspirar quando me lembro do encontro que tive há algumas horas atrás.
── Mas essa não é a intenção de um encontro ?
── Não ! ─ coloco as minhas mãos sobre o meu rosto. ── encontros são para as pessoas se conhecerem melhor.
Hunter ri, me fazendo bufar mais uma vez.
── JenJen, o que rolou nesse encontro ? ─ questiona curioso. ── o que a garota te falou ? ─ ele volta a rir. ── você meio que parece traumatizada...
── Algumas barbaridades. ─ faço uma pausa. ── " por que você não me leva pra cama ? "
" adoraria te mostrar o que eu sei fazer com a boca ! " " posso te fazer ficar excitada sem ao menos te tocar ! "Falo imitando o jeito que a garota havia utilizado para falar comigo.
── Céus !! ─ Hunter começa a rir de uma maneira descontrolada. ── essa garota é uma tremenda prostituta.
── Para de rir Hunter, isso não tem graça !!
── Isso tem muita graça. ─ tiro as minhas mãos do meu rosto e em seguida o encaro, ele engole em seco, antes de parar de rir. ── tem razão Jenna, não tem graça. ─ o mesmo se endireita no sofá, antes de suspirar. ── sabe que o seu prazo está acabando...
── Eu sei Hunter. ─ suspiro.
Bom, eu tinha um prazo....
Um prazo de 3 mêses.
O prazo se constituía em arrumar uma esposa, para que eu pudesse continuar o legado do meu pai na máfia.
Caso eu não consiga arrumar uma esposa dentro desse determinado prazo, a máfia do meu pai passa a ser de outra pessoa.
Ou seja, de outro mafioso.
── O que você pretende fazer ?
── Não sei.... ─ me levanto do sofá. ── já estou perdendo as minhas esperanças.
Exclamo em um tom triste.
── Hey ! Nada de tristeza hoje. ─ ele sorri. ── vamos para aquela boate que você adora... ─ ele se levanta do sofá e em seguida pega na minha mão, me puxando escada acima. ── se arruma, para ficar uma gostosa ! ─ o mesmo faz uma pausa. ── vai que você arruma uma esposa nessa boate...
Uma coisa impossível de se acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ─ Jenna Ortega
Fanfiction𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊 / 𝚈𝚘𝚞 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ➥ 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜. ➱ 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜, 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚂/𝚗 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚎...