➡︎ Jenna Ortega.
Aperto na marca intensificado, tremores quase não perceptíveis em todo o corpo, respiração começando a ficar descompensada, esses são os sintomas iniciais de uma crise de ansiedade.
── Aqui está ! ─ Sadie, minha médica de confiança, profere antes de me entregar a receita. ── dê os remédios de 8 em 8 horas !
── Pode deixar. ─ respondo, antes de guardar a receita no meu bolso.
Ela sorri, antes de afastar.
── Então, garota que eu ainda não sei o nome.. ─ a encaro.
── vamos ?A garota me olha de maneira confusa.
── Para onde ?
── Iremos primeiramente em uma farmácia e depois eu irei te deixar em casa.
── Não p... ─ a interrompo.
── A Sink acabou de falar que você não pode se esforçar. ─ me aproximo dela. ── agora vamos !
── Mas... ─ volto a interrompe-la.
── Sem mas ! ─ a pego no colo. ── não quero ouvir mais nenhum tipo de reclamação vindo de você, estamos entendidas ?
── Quem você pensa que é para falar assim comigo ? ─ ela me encara incrédula, caminho para fora da sala, com a garota em meus braços. ── minha dona ?
Não...
Mas bem que eu poderia ser.
Sorrio com esse pensamento.
── Jenna ! ─ Sadie fala caminhando ao meu lado. ── daqui há alguns minutos o remédio irá começar a fazer efeito, logo ela irá adormecer.
Assinto antes de caminhar em direção ao elevador, logo apertando o botão para o térreo.
── Dormir ? ─ ela murmura baixinho. ── não posso dormir, eu tenho que conseguir o dinheiro !
Ela murmura baixinho.
Dinheiro ?
Será que essa garota está com alguma dívida ?
Assim que o elevador chega ao térreo, saio do mesmo e em seguida caminho em direção ao carro, a chuva havia cessado.
Coloco a garota no banco de passageiro, fecho a porta e em seguida adentro o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ─ Jenna Ortega
Fiksi Penggemar𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊 / 𝚈𝚘𝚞 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ➥ 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜. ➱ 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜, 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚂/𝚗 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚎...