030

6.1K 683 176
                                    


030.

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

 
                   Jenna Ortega.

━━ Hoje estaremos aqui presente nesse escritório para realizar o casamento de duas jovens que se amam...   ─ o juiz começa a falar, me fazendo olhar para a S/n.

Ela está perfeita.

Seus cabelos estavam prendidos em coque Messy, havia uma leve maquiagem sobre o seu belo rosto, seus lábios estavam avermelhados por um batom vermelho, S/n vestia um vestido longo branco.

Já eu, eu vestia um smoking preto, meu cabelo estava preso na lateral, optei por não usar maquiagem.

━━ Todos aqui presentes, serão testemunha do amor dessas duas jovens.   ─ volto a minha atenção para o juiz, o mesmo tira um documento e uma caneta de dentro da sua maleta.   ━━ preciso da assinatura das madrinhas.

Por quanto tempo eu fiquei encarando a S/n ?

Emma e Naomi se aproximam e em seguida assinam o documento.

━━ Agora da assinatura dos padrinhos !

Hunter e Georgie se aproximam e logo em seguida assinam o documento.

O juiz pega o documento, antes de direcioná-lo para mim.

Pego a caneta e começo a assinar o documento, assim que termino, direciono o documento e a caneta para a s/n.

A mesma pega a caneta e em seguida assina o documento, assim que a mesma termina, o juiz pega o documento, logo nós encarando.

━━ Eu vós declaro esposa e esposa, podem se beijar.

Encaro a s/n.

━━ Posso ?   ─ ela assente.  

Me aproximo dela e em seguida tomo os seus lábios em um beijo calmo e lento.

━━ Isso Jennão !   ─ Naomi grita.   ━━ mete a língua pra cima.

Sorrio entre o beijo, antes de finaliza-lo com uma mordidinha no seu lábio inferior, os lábios da S/n são tão macios.

━━ Agora eu preciso ir.   ─ o juiz exclama nos olhando.   ━━ dentro de dois dias eu mandarei a cópia do documento que vocês assinaram.   ─ ele sorri.   ━━ felicidades ao casal.

━━ Obrigada !

━━ Eu te acompanho até a porta.   ─ minha mãe exclama antes de se retirar do escritório com o juiz.

━━ Agora vem as fotos.   ─ Emma exclama posicionando o seu celular.    ━━ S/n e Jenna, façam pose !

━━ Certo.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora