034.

6.1K 668 97
                                    

034.

Jenna Ortega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna Ortega.




Eu estava incrédula com tudo que o Gabriel havia me contado, s/n estava com os seus olhos arregalados, Naomi estava irritada e Johnna estava tentando acalmá-la.

━━ O que você vai fazer Jenna ? ─ Gabriel indaga me encarando.

━━ Simples. ─ o encaro. ━━ você vai dar início ao plano daquele miserável... ─ ela me olha confuso.

━━ O quê ?! Eu vou ter que sequestrar a sua
esposa ?

━━ Não, você vai me sequestrar...

Enquanto o Gabriel estava me contando o que o Percy queria fazer, eu estava pensando em um plano.

━━ Mais no momento em que eu chegar com você, ele vai te matar !

━━ Não, ela não vai me matar... ─ faço uma
pausa. ━━ não se eu for mais rápida do que ele...

Ele engole em seco.

━━ Então, você tem um plano ? ─ assinto.

O plano consistia em o Gabriel me levar até o Percy, assim que eu chegasse até o garoto, Percy certamente ficaria entretido em fazer as suas maldades comigo.

Nesse momento, os meus melhores homens iriam invadir o lugar, exterminar todos os homens do Percy e então invadir a sala onde eu estaria, pegando Percy desprevenido.

Começo a contar o plano para eles, fazendo Naomi me encarar.

━━ Isso e Tolice ! ─ ela me olha.

━━ Isso é suicídio ! ─ s/n me encara. ━━ Jenna, e se esse plano não der certo ?

━━ Bom, se ele não der certo. ─ a encaro. ━━ eu morro ! ─ respondo fazendo a mesma desferir um tapa na minha nuca. ━━ por que você fez isso ?

━━ Porque você falou isso com muita naturalidade. ─ olho em seus olhos. ━━ você não pode morrer, sua idiota !

━━ Por que eu não posso morrer ?

━━ Porque eu gosto de você... ─ sorrio.

━━ Gosta ? ─ ela assente. ━━ então você tem que entender que eu vou fazer isso para te proteger.

━━ Não Jenna !

━━ Não temos escolha s/n ! ─ suspiro. ━━ não temos outro plano...

━━ Na verdade... ─ Gabriel exclama chamando a nossa atenção. ━━ eu tenho um...

━━ Conte ! ─ Naomi exclama o olhando. ━━ talvez seja melhor do que o plano tolo da Jenna.

━━ Hey, só pra constar o meu plano é ótimo, ok ?

━━ Duas vezes na semana, o Percy costuma ficar sozinho no escritório... ─ o encaro. ━━ os capangas deles são dispensados mais cedo.

━━ Por que ?

━━ Porque ele recebe algumas prostitutas em seu escritório.

━━ O desgraçado tem que manter a imagem dele limpa para quem o segue. ─ Naomi exclama, fazendo Gabriel assentir.

━━ Então eu sugiro que você aproveite essa oportunidade e entre no prédio dele. ─ Gabriel dá de ombros.

━━ E quanto às câmeras ?

━━ Eu cuido das câmeras, e também te coloco lá dentro. ─ Gabriel suspira. ━━ eu estou louco para me livrar daquela demônio. ─ o seu celular começa a tocar, fazendo o mesmo o pegar no bolso. ━━ falando no demônio, olha ele ligando ! Olá chefe ! ─ ele exclama assim que atende a ligação.
━━ estou a caminho. ─ ele faz uma pausa. ━━ ok.

Exclama antes de desligar o celular.

━━ O que ele queria ?

━━ Perguntar se eu já cheguei na máfia da Jenna. ─ Gabriel suspira. ━━ aquele homem me tira do sério ! ─ Naomi ri. ━━ e então, qual dos dois planos vocês preferem ?

━━ O seu ! ─ Naomi e s/n respondem juntas.

━━ Eu... ─ tento argumentar porém a s/n me interrompe.

━━ Eu, nada... ─ ela me encara. ━━ já decidimos qual plano será, será o do Gabriel e ponto final !

Suspiro.

━━ Ok.

━━ Mulher mandada, é mulher feliz ─ Naomi exclama, antes de começar a rir.

━━ Gabriel, me conte detalhadamente o seu plano, tenho que o analisa-lo.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora