Bônus 1/3

3.3K 337 35
                                    

                      

               ───≫≫ Alguns Dias Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               ───≫≫ Alguns Dias Depois.

                     ───≫≫ Jenna Ortega.



── Bae.    ─ suspiro me sentando na cama.    ── você já está pronta ?

── Eu estou quase pronta !    ─ s/n responde do banheiro.

Levo a minha mão até ao meu terno, checando se a caixinha com o anel de noivado estava lá.

Hoje seria o dia em que eu pediria a minha garota em casamento novamente.

── Estou pronta !   

Exclama saindo do banheiro, s/n usava um vestido preto com uma fenda nas coxas, seus cabelos em um coque meio bagunçados, um salto alto preto, um batom levemente vermelho em seus lábios.

Ela estava linda, estava perfeita.

── Nossa.   ─ me levanto e em seguida me aproximo dela, minhas mãos vão automaticamente até as suas cinturas, a trazendo para mais perto de mim.    ── você está linda..

Exclamo olhando em seus olhos.

── Obrigada.    ─ sorrio, assim que as suas bochechas ganham uma coloração rosa.    ── você também está linda, meu amor.

Eu usava um terninho preto, meus cabelos estavam soltos e havia uma maquiagem leve em meu rosto, optei por não usar o meu batom.

── Obrigada.    ─ deixo um selinho em seus lábios, que logo se transforma em um beijo.

Finalizo o beijo com três selinho em seus lábios.

── Vamos ?   ─ indago entrelaçando as nossas mãos.

── Vamos.   

── Senhoritas, me acompanhe, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Senhoritas, me acompanhe, por favor.    ─ a recepcionista exclama, antes de nos levar em direção a uma mesa.

Puxo uma das cadeiras para que a s/n pudesse se sentar, assim que a mesma senta, me sento em sua frente, logo encarando a recepcionista.

── Alguma coisa para beber ?   ─ indaga me encarando.

── O melhor vinho da casa, por favor...

── Daqui a pouco a sua bebida será servida...   ─ responde, antes de se retirar.

Olho para a minha garota, essa que observava a cidade de Paris, sorrio e em seguida coloco uma das minhas mãos sobre a sua, chamando a sua atenção.

── Admirando a vista ?

Estávamos no terraço, em frente a torre Eiffel, nevava um pouco, o que tornava o clima agradável.

── Sim.

── Espero que goste dessa noite que eu preparei especialmente para nós duas...    ─ me inclino deixando um selinho sobre os seus lábios.    ── amo você.   ─ murmuro baixinho.

── Amo você.    ─ ela murmura.

Sorrio, assim que o garçom se aproxima com o vinho.

── Senhoritas.    ─ exclama antes de nos servir, ele deixa o vinho sobre a mesma, antes de entregar o cardápio.   ── aqui está o cardápio, assim que vocês escolherem, me chamem...

Ele se distância.

── Bae, você quer pedir agora ?    ─ ela assente, pego o cardápio, logo vendo as opções.     ── o que você quer comer ?

── Espaguete.    ─ a encaro.    ── o que foi ?  Eu gosto de macarrão, e quanto a você ?

── Eu vou querer apenas uma salada.    ─ dou de ombros, antes de chamar o garçom.

── Senhoritas...

── Eu quero uma porção de espaguete e uma porção de salada !

Ele apenas assente antes de se retirar.

O jantar foi repleto de risadas da s/n, o que me deixou feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O jantar foi repleto de risadas da s/n, o que me deixou feliz. A cada dia que se passa, eu me apaixono mais e mais por ela.  Agora estávamos em um parque.

── Não, não, não.    ─ rio, assim que a s/n me puxa em direção a neve.    ── amor, não faz isso !

S/n apenas ri, antes de me jogar na neve.

── Amor.    ─ exclamo me levantando.    ── isso não tem graça.    ─ faço biquinho enquanto me levantava, s/n apenas ri, antes de se jogar no meu braço.    ── por que você fez isso comigo  ?

── Porque as vezes você precisa se divertir.    ─ exclama me encarando.

── Eu já me divirto com você.    ─ olho em seus olhos.   ── s/n ?     ─ a chamo assim que um floco de neve caí em seu nariz, a fazendo fazer uma careta.

── O que foi meu bem ?    ─ suspiro.   ── aconteceu alguma coisa com você ?

── A nossa estória começou de maneira inusitada, eu nunca imaginei que iria encontrar o amor da minha vida em um acidente.    ─ continuo olhando em seus
olhos.    ── e desde aquele acidente, a minha vida mudou, mudou para melhor, você conseguiu despertar o que há de melhor em mim...    ─ sinto o meu coração começar a palpitar mais rápido.    ── eu te amo, e queria te perguntar uma coisa.    ─ enfio a mão no bolso, retirando de lá, a caixinha contendo o anel de noivado.    ── você quer casar comigo ?    ─ me ajoelho em sua frente, abrindo a pequena caixa.    ── de novo...   ─ rio.    ── casa comigo ?

Vejo os seus olhos marejarem.

── Caso sim, duas, três, quantas vezes for necessário...

Sorrio antes de me levantar, retiro a antiga aliança de seu dedo e em seguida coloco o anel.

── Eu prometo que vou te fazer muito feliz...   ─ murmuro antes de beija-la.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora