017

6.2K 750 157
                                    

             ➢ EPISÓDIO 017.
               

                   ───≫≫  S/n Gonçalves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   ───≫≫  S/n Gonçalves.

Mendiga...

Ele me chamou assim na primeira vez em que a gente se conheceu, e agora voltou a me chamar assim
novamente...

Solto um longo suspiro, tentando me manter calma.

Eu me pareço mesmo com uma mendiga ?

── Hunter !  ─ Jenna exclama chamando a atenção do garoto.    ── a gente já conversou sobre isso...

O garoto apenas abaixa a cabeça.

── Me desculpa Jenna, é que eu fiquei surpreso, eu não esperava que a men...   ─ ele auto se interrompe, antes de me olhar.    ── eu não esperava que você fosse arrumar essa aí !    ─ ele aponta na minha direção.    ── para ser a sua esposa.    ─ ele cruza os seus braços.    ── não tinha outra coisa melhor pra você arrumar não ?!

O olho indignada.

── O que...   ─ Jenna acaba me interrompendo.

── Hunter !    ─ Jenna o encara.   ── me acompanhe até o meu escritório  !    ─ ele abre a boca para falar algo, porém desiste.

── S/n, fique a vontade.   ─ Jenna exclama antes de caminhar em direção às escadas, sendo acompanhada pelo garoto.

── Olá !    ─ uma garota de olhos verdes exclama se aproximando de mim.    ── não liga para o Hunter, ele é sem noção as vezes, mais é gente boa !    ─ ela sorri e em seguida me estende a sua mão direita em forma de cumprimento.    ── eu sou a Emma, melhor amiga da Jenna  ─ pego na sua mão.    ── e você é ?

Emma tinha uma mine tatuagem de aranha, desenhada no seu pulso.

── S/n !

── É um prazer conhecê-la.  ─ a mesma sorri, antes de me puxar em direção a um sofá.    ──  já percebi que
eu e você, seremos ótimas amigas..  ─ ela se senta e em seguida me puxa  para sentar também.   ──  o que você gosta de fazer ? você gosta de gatos ? Eu adoro gatos, os meus preferidos são os gatos brancos, eles me trazem paz..
─ tagarela, gostei dela.   ── você...

A mesma acaba sendo interrompida por uma garota morena.

── Emma, se você não parar de tagarelar, você vai assustar a garota...   ─ a garota a olha, antes de desviar o olhar para
mim.    ── eu sou a Naomi !  ─ ela faz um joinha com a mão.   ── prazer em conhece-la !

── Eu sou a Johnna...  ─ uma garota de cabelos curtos, exclama chamando a minha atenção.   ── prazer em
conhece-la.

── Eu sou o Georgie !   ─ olho para o garoto, que até então tinha um sorriso simpático no rosto.   ── seja bem-vinda a
sua nova família...

Sorrio de uma forma tímida.

── Obrigada.  

── Olha só, ela é tímida...  ─ Naomi me encara.   ── você vai ser o nosso mascote, juntamente com a Emma !

── Mascote ?   ─ indago confusa.

── É assim que chamamos quem é fofo...
─ Naomi dá de ombros.

               ───≫≫     JENNA ORTEGA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


               ───≫≫     JENNA ORTEGA.     

── Jenna, você não está pensando direito !    ─ Hunter exclama me olhando.    ── ainda dá tempo de você despachar aquela garota e arrumar outra.

── Hunter, não !   Eu não quero outra garota, eu quero a
S/n !

Ele suspira.

── Foi uma péssima ideia ter te deixado a sós com ela !  Ela que colocou essa ideia de casamento na sua cabeça, não foi ?

Rio.

── Não Hunter, fui eu !    ─ ele me olha surpreso.    ── ontem ela despertou algo em mim, e eu não me contive, fiz uma proposta para ela e ela acabou aceitando.

──  Deve ter sido a vontade de transar !    ─ ele cruza os seus braços.    ── transa com ela e depois você manda ela embora !

── Não Hunter !  Qual é cara ?  Você não é assim...   ─suspiro.    ── não quero vê você chamando ela de mendiga novamente, estamos entendidos ?

── Mais...    ─ o interrompo.

── Estamos entendidos ?    ─ o encaro.    ── se você chamá-la de mendiga, haverá consequências !

Ele engole em seco.

── Ok Jenna, não irei mais chamar a s/n de mendiga...

── Ótimo, agora vamos voltar para a sala.    ─ caminho para fora do meu escritório, sendo acompanhada pelo mesmo.

Descemos a escadas, logo escutando algumas risadas vindo das garotas.

──  Isso e sério ?   ─ escuto a Naomi indagar.

── Garotas...   ─ caminho em direção a s/n, logo me sentando ao seu lado.   ── sobre o que vocês estão conversando ?

━━ Sobre o fato da s/n ser Brasileira...   ─ Naomi me olha com um sorriso malicioso.  ── Jennão, você tirou a sorte
grande.

── Eu sei...   ─ murmuro baixinho.   ── aproveitando que todos estão reunidos aqui, eu tenho algumas coisas para comunicar !   ─ coloco a minha mão na coxa da
S/n.     ── eu e a s/n iremos nos casar dentro de uma semana...   ─ a mesma me olha com
os olhos arregalados.    ── quero que todos vocês tratem a s/n com respeito, afinal de Contas, agora ela é parte da nossa família...   ─ olho para todos que estavam presentes
ali.  

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora