020

5.9K 686 42
                                    

020.

            Dia Seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Dia Seguinte.

               ➢ JENNA ORTEGA.

Acordo com batidas incessantes na porta do meu quarto, abro os meus olhos lentamente, apenas para vêr que o dia já havia amanhecido.

Bocejo, antes de olhar em direção a S/n, essa que dormia tranquilamente ao meu lado.


── É linda até dormindo.   ─ murmuro antes de me levantar, pego o meu celular, logo checando as horas, se passavam das 06:30 AM.

Solto um longo suspiro quando voltam a bater na porta do meu quarto.

━━ Já vai !  

Caminho em direção a porta e em seguida a
abro, me surpreendo assim até vejo a minha mãe, a mesma estava com um sorriso em seus lábios.

━━ Mãe.   ─ a encaro.   ━━ como você chegou aqui tão rápido ?

━━ Tenho os meus meios de transporte  querida.   ─ ela dá de ombros.  ━━ onde está a minha norinha ?   ─ ela olha em meus  olhos.   ━━ quero conhece-la, se ela for uma aproveitadora, você tem que imediatamente descarta-la.

━━ Mãe, relaxa, ela não é uma aproveitadora.   ─ ela suspira aliviada.   ━━ e sobre você conhecer ela, agora não vai dar.  ─ ela me olha confusa.  ━━ ela está dormindo.

━━ Dormi...  ─ ela auto se interrompe.   ━━ Jenna Marie Ortega, vocês duas transaram ?   ─ sinto as minhas bochechas se esquentarem. 

━━ Mãe !

━━ Responda a minha pergunta filha !   ─ ela olha nos meus olhos.   ━━ vocês tiveram relações sexuais ?

Iria responder, porém vejo Hunter vindo na nossa direção apressado.

━━ Jenna.   ─ exclama parando ao meu lado.
━━ temos um problema, Bom dia Natalie.

━━ Bom dia Hunter !

━━ Que tipo de problema ?

━━ Eu encontrei alguém vigiando a mansão. 
─ o encaro.

━━ O capturou ?   ─ ele assente. 

━━ Ele está no galpão. É melhor você ir para lá rápido, Naomi está lá com ele, e está prestes a mata-lo.

━━ Já estou a caminho Hunter, preciso me trocar primeiro.   ─ ele apenas assente em resposta, antes de se retirar.   ━━ mãe, tenho problemas para resolver.   ─ a olho.   ━━ fique aqui e descanse !

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora