038.
Jenna Ortega.
Alguns Minutos Depois.── Bae... ─ aperto a cintura da s/n com força. ── vem comigo. ─ desfiro um tapa estralado em sua bunda.
── O-Oh Jenn. ─ ela geme, enquanto a arranhava as minhas costas.
── Desgraçada... ─ murmuro, antes de aumentar os ritmos das minhas estocadas, gemo rouco em seu ouvido, quando sinto as suas paredes apertarem o meu membro.
Estoco mais três vêzes dentro dela, antes de me desmanchar, saio de cima dela, me deitando ao seu lado.
── Isso é bom. ─ a mesma exclama se deitando sobre o meu peito, enquanto tentava normalizar a sua respiração.
── É muito bom... ─ beijo o topo da sua cabeça. ── você acabou com as minhas costas.
── É você marcou o meu corpo inteiro. ─ sorrio, antes de me sentar na cama.
── Tenho que marcar território. ─ respondo, enquanto tirava a camisinha do meu membro. ── quer banhar comigo ?
── Eu até gostaria. ─ a encaro. ── mais no momento eu estou dolorida, e também não estou sentindo as minhas pernas. ─rio. ── Jenn, isso não tem graça !
── Na verdade tem sim. ─ me inclino deixando um beijo sobre o seu pescoço. ── eu vou encher a banheiro e daqui a pouco volto para te carregar até ao banheiro, ok ?
── Quanto cavarelhismo. ─ beijo a sua bochecha, antes de me levantar.
Caminho em direção ao banheiro, jogando a camisinha no lixo, lavo as minhas mãos, logo começando a encher a banheira.
Sorrio bobo.
1 Hora Depois.
── Come. ─ exclamo levando um morango até a boca da s/n, a mesma come o morango antes de fazer uma careta, rio.
Depois do nosso momento íntimo, e do nosso banho, estávamos na sala, comendo algumas besteiras, enquanto ficávamos de chamego.
── O que foi ? ─ olho em seus olhos. ── está azedo ? ─ ela assente. ── você tomou algo mais azedo do que o morango e não fez careta. ─sorrio de uma forma maliciosa.
── Jenna ! Você não presta. ─ ela sorri. ── e pra deixar claro... ─ ela limpa a garganta. ── o seu leite não estava azedo, estava doce.
── Estava doce ? ─ ela assente. ── agradeça ao abacaxi.
── Abacaxi ? ─ ela me olha confusa.
Iria responde-la, porém a porta da sala se abre revelando a minha mãe.
── Meninas. ─ ela nós encara. ── como vocês estão ?
── Bem. ─ s/n responde a encarando.
── Muito bem. ─ sorrio.
── E você ?
── Estou bem, porém estou cansada, tivemos uma cirurgia de última hora, que exigiu bastante de todos os profissionais. ─ ela suspira. ── tudo o que eu quero no momento, é tomar um banho e dormir. ─ responde caminhando em direção as escadas.
── Bons sonhos sogrinha.
── Obrigada norinha dos meus sonhos. ─ responde se retirando da sala.
── Se a Emma ouvir isso, ela surta. ─ rio, antes de pegar um chocolate. ── aceita ? ─ s/n assente, levo o chocolate até a sua boca. ── quer ir jantar fora ? ─ ela nega com a cabeça. ── por que não ?
── Porque eu estou dolorida, e também porque você tem que complementar o plano do Gabriel. ─ a encaro. ── o plano dele é bom, mais se algo der errado e você morrer, eu sou capaz de te ressucitar, só para te matar novamente !.
── Eu não vou morrer. ─ cruzo os meus
braços. ── a primeira coisa que eu vou fazer quando estiver dentro do escritório daquele desgraçado, vai ser acertar uma bala bem no meio da cabeça dele.── Promete ? ─ ela olha nos meus olhos.
── Prometo baby. ─ ela sorri.
── Credo ! ─ Naomi exclama adentrando a sala, me fazendo encara-la. ── vocês são tão grudentas, que dá vontade de vomitar. ─ profere antes de se jogar no colo da s/n. ── eita, safadinhas...
Naomi exclama olhando para o pescoço da s/n.
── Naomi, não começa !
── Começo sim, transou com a JenJen ? ─ indaga antes de encarar a minha esposa. ── se sim, me conta detalhes !
── Naomi !
As bochechas da s/n ganham uma coloração rosa.
── Estou brincando, você não precisa me contar os detalhes, mais se você quiser me contar, estarei aqui para te ouvir !
── Naomi !
── Ta bom. ─ ela se levanta do colo da s/n. ── já entendi o recado, estou saindo !
Exclama antes de sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ─ Jenna Ortega
Fanfiction𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊 / 𝚈𝚘𝚞 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ➥ 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜. ➱ 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜, 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚂/𝚗 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚎...