021.
⚠️ Menção a Tortura....
───≫≫ JENNA ORTEGA.
Depois de ter desferido vários socos na cara do Homem, eu me encontrava dedilhando os diversos objetos de tortura que havia ali em cima da mesa.
━━ Por qual eu devo começar ? ─ indago assim que o meu dedo para sobre uma tesoura. ━━ com a
tesoura ? ─ olho em direção ao homem, antes de voltar o meu olhar para a mesa. ━━ acho que não.
─ sorrio assim que vejo a Jagdkommando Tri-Dagger. ━━ Já sei ! ─ pego a Jagdkommando Tri-Dagger e em seguida olho em direção a
Naomi. ━━ Naomi, o amordaçe !.Jagdkommando Tri-Dagger :
Naomi sorri, antes de amordaçar o homem.━━ Por onde eu devo começar ? ─ me aproximo, logo passando a Jagdkommando Tri-Dagger pelo rosto do homem, ele fecha o seus olhos com força assim que a faca faz um corte profundo em seu rosto. ━━ pelo o rosto ? ─ faço outro corte em sua face, sorrio satisfeita, quando o sangue começa a escorrer pelo seu rosto, olho para a sua perna, antes de cravar a faca ali com força, ele grita, porém o grito sai abafado. ━━ pela perna ?
─ me distancio apenas para encara-lo. ━━ acho que sim. ─ tiro a mordaça da sua boca. ━━ está pronto para nós dizer o que queremos saber ?━━ Vai se ferrar sua vadiazinha de merda !.
─ ele esbraveja, levo a minha mão até a faca, a retirando da sua perna, o homem grita.━━ Sofrerá com a sua escolha ! ─ paço a faca de leve no seu pescoço, antes de enfia-la no seu ombro, rodo a faca dentro de seu ombro, fazendo o mesmo gritar. ━━ Naomi.
─ a olho. ━━ me entregue a tesoura, a faca e o alicate, vamos brincar de médico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ─ Jenna Ortega
Fanfic𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊 / 𝚈𝚘𝚞 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ➥ 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜. ➱ 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜, 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚂/𝚗 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚎...