031

6K 653 201
                                    

031.

S/n Gonçalves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Gonçalves.

━━ Eu quero oferecer um brinde...   ─ Naomi exclama chamando a atenção de todos que estavam ali na sala.

━━ Um brinde ao quê ?   ─ Johnna indaga confusa.

━━ A pessoa que vai conseguir colocar juízo na cabeça da Jenna.   ─ a encaro.   ━━ essa pessoa é você S/n... ─ Naomi me encara.   ━━ e eu tambem espero que você possa proporcionar muito prazer ao amiguinho da Jenna.

Sinto as minhas bochechas se esquentarem.

━━ Naomi !   ─ Johnna exclama chamando a sua atenção.   ━━ assim você vai envergonha a s/n.  ─ a mesma se aproxima da Naomi, logo pegando na sua mão.   ━━ você tem que parar de ser assim, vamos conversar sobre essa sua atitude !

Johnna exclama, antes de puxar a Naomi para fora da sala.

━━ Se fudeu !    ─ Georgie grita, antes de começar a rir descontroladamente.

Jenna pega o seu celular e em seguida se levanta do sofá.

━━ Preciso atender.   ─ ela me olha, antes de se inclinar e deixar um selinho sobre os meus lábios.

A mesma sorri, antes de se retirar da sala.

━━ Boba apaixonada !   ─ Aliyah grita.

━━ S/n.   ─ Hunter chama a minha atenção antes de se aproximar de mim.   ━━ eu te devo um pedido de desculpas...   ─ ele coça a sua nuca, antes de se sentar ao meu lado.  ━━ me desculpa ?    ─ ele me encara.    ── a Jenna parece gostar muito de você, por favor, não magooe o pequeno coração dela !

━━ Não vou...   ─ ele sorri.

━━ Amigos ?   ─ ele me estende a sua mão.

━━ Amigos.   ─ respondo e em seguida pego na sua mão.

━━ Agora eu vou ficar com o meu macho.   ─ ele solta a minha mão, antes de se levantar e caminhar em direção ao Georgie.

━━ S/n !!!   ─ Naomi grita descendo as escadas apressadamente.   ━━ eu tenho um presente para você...

A mesma exclama antes de se sentar ao meu lado, Naomi estava com uma caixa do tamanho médio em mãos, ela sorri e em seguida me entrega a caixa.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora