027

5.8K 679 136
                                    

027

                    ───≫≫  Jenna Ortega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                    ───≫≫  Jenna Ortega.

━━ S/a...  ─ a olho assim que a mesma se senta sobre a borda da piscina.   ━━ você sabe nadar ?   ─ ela nega com a cabeça.   ━━ e boiar ?

━━ Também não.

━━ Quer aprender ?

━━ E se eu me afogar ?

━━ Meu bem.   ─ mergulho na piscina, antes de ficar entre meio as suas pernas.   ━━ você não vai se afogar...

━━ Como você pode ter tanta certeza assim ?

━━ Simples.   ─ sorrio.   ━━ porque eu vou ser a sua professora...   ─ olho em seus olhos.   ━━ você confia em mim ?   ─ ela assente.   ━━ ótimo.

A puxo para dentro da piscina, a fazendo abraçar o meu pescoço e entrelaçar as suas pernas na minha cintura.

Céus !

Não fica nervosa, Jenna !

━━ Isso tudo é medo de se afogar ?  

━━ Sim.   ─ sorrio.

━━ Qual das duas opções você quer aprender primeiro, você quer aprender a nadar ou aprender a boiar ?

━━ A boiar.  

━━ Certo.   ─ sorrio, quando a mesma me aperta, seria uma cena fofa, se eu não começasse a ficar excitada.   ━━ mais para isso você precisa me soltar.

━━ Mais e se eu me afogar ?

━━ Gatinha, você não vai se afogar, porque eu vou está segurando a sua mão.

━━ Ok.   ─ ela se separa minimamente.

━━ Se deite sobre a água.   ─ ela me encara.   ━━ vamos s/n, se deite sobre a água.   ─ ela me olha com receio, antes de fazer o que eu mandei.   ━━ estique o seu braço e em seguida relaxe.   ─ s/n suspira, antes de fazer o que eu mandei.  ━━ viu...   ─ a olho, antes de começar a boiar juntamente com ela.   ━━ você conseguiu.

A mesma ri.

━━ Isso é legal.   ─ a olho, a mesma estava com os olhos fechados, enquanto aproveitava.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora