024

5.6K 672 184
                                    

024.

                             ───≫≫ Jenna Ortega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           
                 ───≫≫ Jenna Ortega.

━━ Demorei ?   ─ questiono assim que a S/n abre a porta da sua casa.

━━ Não.   ─ ela sorri.   ━━ quer entrar ? Eu ainda não terminei de me arrumar.

━━ Enrolada como sempre.  ─ sorrio.   ━━ respondendo a sua pergunta, sim, eu quero entrar !  ─ adentro a sua humilde casa.   ━━ a sua mãe está ?  ─ ela nega com a cabeça.  ━━ e o seu padrasto ?

━━ Também não.   ─ olho em seus olhos, eu facilmente poderia me perder naquelas lindas orbes c/o, S/n tem os olhos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida.  ━━ me espera aqui.

━━ Posso te acompanhar até o seu quarto ?  ─ ela nega com a cabeça, me fazendo fazer um bico.  ━━ por que não ?

━━ Porque você vai ficar olhando para o meu corpo...

━━ Seu corpo é perfeito, não me julgue por querer ficar admirando essa obra de arte.   ─ as suas bochechas ganham uma colocação rosa.   ━━ adoro quando você fica envergonhada. ─ sorrio.   ━━ deixe-me acompanha-la até o seu quarto ?

Volto a insistir fazendo a mesma suspirar em resposta.

━━ Gatinha, isso foi um sim ?   ─ ergo a minha sombrancelha.

━━ Não, isso foi um não.   ─ ela se aproxima colocando as suas mãos no meu ombro, a mesma sorri antes de me empurrar no sofá.   ━━ fique aí e se comporte !

━━ Droga...   ─ murmuro, assim que a mesma se retira da sala.   ━━ foi por pouco...

Sinto o meu celular vibrar no bolso da minha calça, pego o mesmo, logo visualizando uma mensagem do Gabriel.

Whatsapp On


Gabriel :  " a caminho da máfia
daquele traste, tomara que tudo dê
certo, porque se eu morrer, eu volto
para puxar o seu pé "

Jenna :   " Gabriel, tudo vai dá certo "

Whatsapp Off


Poucos minutos depois a porta da casa de S/n se abre, revelando o seu padrasto, o mesmo olha na minha direção, antes de sorrir de um forma nojenta.

━━ Olá noiva da minha querida enteada.   ─ ele volta a sorrir, antes de caminhar na minha direção.

━━ Olá !   ─ respondo de uma forma seca.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora