039

3.5K 392 46
                                    


039.

VOLTEI GAYS.

───≫≫ 2 DIAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


───≫≫ 2 DIAS DEPOIS.   
───≫≫ NARRADORA.


O grande dia enfim havia chegado.

O dia da execução de Percy.

Jenna estava ansiosa, a garota ansiava pela chegada da noite, para até então, matar o garoto de uma vez por toda.

── Percy, Percy, Percy.   ─ Jenna murmurou enquanto girava em sua cadeira.   ── o seu dia enfim chegou.   ─ a garota pegou o seu revólver, o engatilhando.  

── Jenna...   ─ s/n exclamou adentrando o escritório.   

── Oi mi amor...  ─ Jenna a encarou, S/n estava aflita.  ── tem algo te incomodando ? ─s/n assentiu em resposta.   ── o que está te incomodando ?   ─ a garota colocou o revólver sobre a sua mesa e em seguida fez menção para sua esposa se sentar sobre o seu colo.

── Eu estou com medo...

── Medo ?  ─ a morena questionou confusa.   ── medo de quê ?

── Medo do plano der errado, e você morrer.

Jenna sorriu de uma forma reconfortante para sua esposa.

── Amor, o plano vai dar certo, e eu vou voltar inteiramente para você ok ?   ─ a morena colocou uma de suas mãos, no queixo de sua esposa, logo fazendo um carinho ali.   ── temos uma promessa, ou você se esqueceu ?  

── Não, não esqueci da nossa promessa, melhor assim se dizendo, da sua promessa...

── E depois que isso tudo acabar, iremos viajar para Paris, só eu e você...   ─ a morena exclamou, antes de deixar um singelo beijo na bochecha de sua esposa.   ──  agora vamos mudar de assunto, não tem o porquê se preocupar.   

S/n iria argumentar, porém desistiu quando escutou o toque de seu celular, a garota enfiou a mão no bolso de sua calça, retirando de la o seu celular.

A garota franziu o seu cenho em confusão, quando viu o número de sua mãe no visor de seu celular.

── Quem é ?   ─ a Ortega indagou curiosa.

── Minha mãe...

── Você vai atender ?  

── Acha que eu devo atender ?

── Sim, apesar das coisas que a sua mãe falou pra você naquele dia, em que ela te expulsou de casa, ela ainda continua sendo a sua mãe... ─s/n suspirou.   ── talvez ela tenha se arrependido, e esteja ligando para pedir perdão.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora