013

6K 718 234
                                    

                        ────≫≫ S/n Gonçalves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           
             ────≫≫ S/n Gonçalves.

Eu havia terminado de experimentar o último vestido que a Jenna havia escolhido para mim.

Segundo ela, todos tinham ficado perfeitos em mim, mas a minha insegurança insistia em dizer que todos haviam ficado feios em meu corpo.

── Jenna  !    ─ a encaro.    ── será que dá para você parar de fazer isso ?

── Isso o quê ?    ─ a mesma tenta se fazer de desentendida.

── Parar de olhar para a minha bunda !

── Ah, isso aí.    ─ ela me encara, antes de sorrir de
lado.     ── você está pedindo uma coisa impossível, esse vestido destacou cada curva do seu corpo, principalmente a sua bunda, está inevitável não olhar para ela !   ─ sinto as minhas bochechas se esquentarem.    ── me espera no carro.

Apenas assinto, antes de me retirar da loja.

Tenho que admitir, vai ser interessante estar casada com alguém que eu não conheço totalmente, durante um ano.

── S/n ?   ─ aquela voz, aquela maldita voz.    ── que surpresa...   ─ me viro para trás, apenas para ver a minha ex, Julie.     ── você não atende mais as minhas ligações...

Talvez seja pelo o fato de você ser a minha ex ?

Ou...

Por você ter me traído com o meu melhor amigo ?

── Julie, não temos mais nada, não tem o porque eu atender mais as suas ligações !

Iria abrir a porta do carro, para até então adentra-lo, porém a mesma segura o meu braço.

── S/n, você bem que poderia me dar outra chance, eu ainda te amo.    ─ ela olha nos meus olhos.

── Me ama ?   ─ a encaro.   ── você não pensou nesse sentimento, quando resolveu ir para cama com o meu melhor amigo !

── O que está acontecendo aqui ?   ─ nos assustamos com a voz seria da Jenna.    ── por que essa garota está segurando o seu braço dessa maneira ?   ─ assim que Jenna indaga, Julie solta o meu braço, logo se afastando minimamente de mim.   ── querida, responda a minha pergunta...

── Querida ?    ─ Julie indaga cruzando os seus braços.   ── você já me superou ?

── Quem é você ?   ─ Jenna indaga a encarando.

── Eu sou a Julie, eu sou a ex da S/n... ─ ela se aproxima.   ── e você ?

──  Eu sou a Jenna Ortega.   ─ Jenna responde antes de me abraça por trás, sinto o meu corpo inteiro se arrepiar quando a respiração da mais alta bate contra o meu
pescoço.    ── eu sou a noiva da s/n !

── Noiva ?  ─ ela me olha surpresa.   ── você sabe que ela está com você só para me superar, não sabe ?

── Te superar ?  ─apesar da Jenna está atrás de mim, eu sei que aquela maldita estava com um sorriso em seus
lábios.   ── ela te superou faz tempo, afinal de contas, não é o seu nome que ela grita quando está recebendo prazer...

Sinto as minhas bochechas se esquentarem.

Droga Jenna !

Tantas outras coisas para falar, e você resolve falar isso ?

── Ela já se entregou para você ?  ─ Jenna murmura um sim, fazendo a garota me encarar.   ── você nunca se entregou para mim, a gente namorou por três anos, e quando eu iria dar um passo a mais, você sempre quebrava o clima...  ─ ela se aproxima novamente.   ── o problema era eu ?

── O problema sempre foi você.  ─Jenna me solta, logo abrindo a porta do carro.   ── vamos querida, temos muitas coisas para organizar ainda !

A encaro, antes de adentrar o carro.

──Fica longe da minha mulher...   ─ exclama antes de fechar a porta com uma certa força.   ── eu te deixei constrangida ?  ─ indaga adentrando o carro.  ── tínhamos que ser convincentes...  ─ ela me olha, antes de dar partida no carro. 

          ➢ 3 Horas Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          3 Horas Depois.

Adentro a minha casa, encontrando a mesma toda bagunçada, o sofá estava virado para baixo, havia resquícios de sangue espalhados pelo o chão.

O que foi que aconteceu aqui ?

── S/n...  ─ minha mãe aparece na porta da cozinha, percebo que a mesma estava com a sua voz embargada.

Deixo as sacolas sobre o chão e em seguida me aproximo da mesma.

── O que aconteceu aqui ?

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora