025

5.9K 675 231
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


───≫≫ S/n Gonçalves.


Aquele olhar de desprezo é algo que eu pensei que nunca veria na minha vida, uma facada doeria bem menos do que isso.

━━ Mãe... ─ tentei argumentar, porém a mesma me interrompeu.

━━ S/n, você se vendeu ? ─ ela estava irritada, muito irritada.

━━ Sim mãe, eu me vendi ! Era isso que você queria escutar ?

━━ Céus ! ─ ela me encara.

━━ Mais isso aconteceu por culpa do Jhon.

━━ S/n ! ─ ela grita, odeio quando as pessoas gritam comigo, sinto a mão da Jenna apertar o meu ombro. ━━ não venha colocar a culpa no Jhon !

Se acalma S/n, você não pode se descontrolar.

━━ Com to... ─ Jenna tentou falar, porém foi interrompida pela minha mãe.

━━ Cala a boca garota ! ─ minha mãe grita.
━━ por quanto você comprou a minha filha ? ─ ela cruza os seus braços. ━━ me responda, que eu irei compra-la de volta.

Sorrio fraco.

━━ Eu sei por quantos. ─ Jhon me encara. ━━ dois mil dólares ! Para uma vadiazinha, você se vendeu muito barato, não acha S/n ?

━━ Seu filho da puta ! ─ iria avançar nele, porém Jenna me segura. ━━ Jenna me solta !

━━ Não vou te soltar ! ─ ela me segura com mais força. ━━ ele não vale a pena !

━━ Quem não vale a pena são vocês duas.
─ minha mãe exclama. ━━ eu estou decepcionada com você, decepcionada a ponto de não te considerar mais como a minha filha ! ─ ela praticamente grita. ── Jhon tem razão em te chamar de vadia !

Eu já não conseguia mais segurar as minhas lágrimas.

━━ Vai se ferrar ! ─ grito. ━━ eu salvo a sua vida e é assim que você me trata ?!

━━ Eu não pedi para você me salvar. ─ a mesma caminha na minha direção. ━━ eu não pedi para você se vender !

━━ Ingrata... ─ escuto a Jenna murmurar baixinho.

Jhon se aproxima com um sorriso nojento em seus lábios.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora