046

3.2K 378 29
                                    

                ───≫≫  Jenna Ortega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                ───≫≫  Jenna Ortega.

── Terminamos.    ─ exclamo fechando as malas.

── Até que enfim....    ─ s/n exclama suspirando, sorrio e em seguida me aproximo dela, a abraçando por trás.

── Bae, você tá com fome ?    ─ questiono antes de deixar um singelo beijo em seu pescoço.   

── Sim e você ?

── Também, você quer pedir alguma coisa ?    ─ ela assente.    ── o quê ?

── Eu quero ( comida / opcional )  e você ?

── Vou querer a mesma coisa, vai querer sobremesa ?   ─ela assente.    ── qual sobremesa ?

── Tiramissu e você ?

── Não vou querer nada de sobremesa, pois afinal de contas, a minha sobremesa está bem aqui na minha frente.

A viro, antes de deixar dois selinhos em seus lábios, a mesma sorri, antes de se afastar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            ───≫≫ S/n Gonçalves.
                      
                     ───≫≫   Dia Seguinte.

                              ──≫≫ 06 : 00 AM.

Me abaixo, deixando uma flor sobre o túmulo da minha mãe, sinto algumas lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas. O enterro dela havia sido há algumas horas atrás.

── Meu amor.    ─ sinto a mão da minha esposa sobre o meu ombro, me levanto.   ── você está bem ?   
─ assinto.   ── certeza ?

── Sim !

── Certo, você está preparada para ir ?    ─ assinto, antes da mesma me abraçar de lado.     ── tenho a plena certeza de que você irá adorar Paris !

Exclama,enquanto caminhavamos para fora do cemitério, assim que chegamos no seu carro, a mesma abre a porta para que eu pudesse entrar, adentro o carro, me deparando com a Emma e com a Aaliyah.

── Iremos acompanha-las até ao aeroporto.    ─  Emma exclama colocando uma de suas mãos no meu ombro.

Jenna adentra o carro, logo dando partida no mesmo, minutos depois estávamos paradas em frente ao seu aeroporto, a mesma desce do carro.

Saio do carro, sendo acompanhada pela Emma e pela Aaliyah.

── Então é isso...

Emma exclama assim que um homem se aproxima, logo abrindo o porta-malas e pegando as nossas malas.

── Se comportem !   ─ Aaliyah exclama nos
encarando.   ── quando vocês forem transar, por favor não se esqueçam da camisinha !

Sinto as minhas bochechas se esquentarem.

── Aaliyah !    ─ Jenna a repreende.   

── Senhoritas !    ─ a aeromoça exclama se aproximando.   ── o avião já está pronto para decolar !

── Certo.    ─ Jenna exclama antes de entregar a chave de seu carro para a Emma.    ── quando eu estiver fora é você quem irá dar as ordens !    ─ a Emma apenas assente.   ── se cuida...

── Me cuidarei.    ─ Jenna se aproxima logo a abraçando.

── Agora é a sua vez.    ─ Jenna se separa antes de abraçar a Ailyah.

Emma se aproxima, logo me abraçando.

── Se divirta !    ─ ela ri antes de se afastar.

── Cuide bem da minha irmã.    ─ Ailyah me da um curto abraço.

── Cuidarei bem dela !

── Agora vamos.    ─ Jenna pega na minha mão com delicadeza, antes de me guair até ao avião, adentramos o mesmo e em seguida nos sentamos em uma proltona.

Minutos depois a aeromoça adentra o avião, fechando a porta.

── Senhoritas !    ─ ela se aproxima.    ── desejam alguma coisa para comer, ou para beber ?    

── Eu quero um whisky.    ─ Jenna responde.

── E quanto a senhorita ?

── Não desejo nada, obrigada

A aeromoça assente, antes de sair.

Jenna entrelaça as nossas mãos, logo deixando um beijo sobre a mesma.

── Bae, é agora que a nossa estória começa.    ─ ela sorri, antes de depositar um selinho sobre os meus lábios.   ── eu te amo...

── Eu te amo.   

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora