───≫≫ Jenna Ortega.── Você quer começar por onde ? ─ indago subindo as escadas, sendo acompanhada pela S/n.
Eu resolvi apresentar a mansão para a s/n.
── Não sei. ─ ela responde.
── Já que você não sabe. ─ a mesma começa a caminhar do meu lado. ── vamos começar pelo o meu quarto !
Caminhamos em direção ao meu quarto, logo adentrando o mesmo.
── Uau. ─ ela exclama observando o quarto.
── Gostou do nosso quarto ?
O QUARTO :
Meu quarto era em um tom Dark, fazer o quê ? Adoro coisas escuras.── Sim. ─ me aproximo ficando atrás dela, coloco as minhas mãos no seu ombro, antes de desliza-las até a sua cintura. ── por que tem uma banheira no meio do seu quarto ?
── Porque as vezes eu gosto de tomar banho olhando para as estrelas. ─aperto a sua cintura, antes de me
afastar. ── agora eu vou te apresentar o banheiro. ─caminho em direção ao banheiro, sendo seguida pela mesma. ── gostou ?O Banheiro :
── Sim ! ─ a encaro.── Mais tarde você pode tomar um banho se quiser. ─ dou de ombros antes de sair do banheiro. ── agora você tem que conhecer o closet !
Caminho em direção ao closet, sendo seguida pela mesma.
O CLOSET :
── Nossa. ─ ela exclama observando o closet. ── é enorme !── Gostou ? ─ indago ficando atrás da mesma.
── Ele é todo seu ! ─ murmuro baixinho perto de seu ouvido, sorrio quando os pelos que haviam em seu pescoço se arrepiam.
── Jenna... ─ ela murmura baixinho, antes de se virar para mim. ── não faz isso. ─ a sua voz falha.
── O que eu estou fazendo ? ─ olho em seus olhos, antes de desviar o olhar para a sua boca. ── eu não estou fazendo nada. ─ murmuro me afastando. ── agora vamos conhecer a aérea de lazer ! ─ caminho em direção a porta, logo a abrindo. ── damas primeiros !
Exclamo dando espaço para ela passar, a mesma sorri antes de passar por mim.
── E cafajestes por último. ─ sorrio e em seguida saio do nosso quarto, fechando a porta.
── Poxa, você me acha uma cafajeste ? ─ ela assente, antes de começar a caminhar na minha frente, olho para a sua bunda.
── Hey ! Eu estou vendo você olhar para a minha bunda !
── Você sabe que e inevitável não olha-la. ─ descemos as escadas, logo caminhando em direção a piscina. ─ quer nadar ? ─ ela nega. ── certeza ?
── Sim.
── Ok, vamos conhecer a cozinha. ─ caminhamos em direção a cozinha. ── Boa noite Emília. ─ exclamo assim que vejo a minha funcionária.
Na verdade, Emília é como se fosse a minha segunda mãe.
── Boa noite filha. ─ ela olha em direção a
S/n. ── essa é a sua noiva ? ─ assinto em resposta, antes de caminhar em direção a uma garrafa de whisky. ── ela é linda !── Eu sei ! ─ sorrio e em seguida pego um copo, logo me servindo.
── Já vai beber ? ─ Emilia indaga me encarando.
── Sim.
Beberico um pouco do whisky, antes de olhar em direção a S/n.
── Daqui a pouco o jantar será servido. ── volto a minha atenção para a Emília, essa que estava olhando para a
s/n. ── não deixe ela beber muito, a Jenna bêbada consegue ser pior do que uma criança quando está com sono !── Ok ! ─ s/n sorri de uma forma tímida, antes de me olhar, a encaro.
── Credo ! ─ Naomi exclama adentrando a cozinha. ── Jenna, para de encarar a garota assim.
── Assim como ? ─ a olho. ── eu...
Acabo sendo interrompida pelo toque do meu celular, pego o mesmo, logo visualizando o nome da minha mãe na tela
do meu celular.── Eu preciso atender. ─ deixo o copo sobre o balcão, antes de caminhar para fora da cozinha.
── Olá filha ! ─ minha mãe exclama assim que eu atendo o celular.
── Olá mãe !
── Já fiquei sabendo da novidade... ─ ela faz uma pausa. ── quem é a moça ?
── S/n.
── Espero que ela seja uma boa moça...
── Ela é, mãe... ─ sorrio.
── Bom, eu te liguei para avisar que eu retornarei da viagem amanhã.
── Amanhã ?
── Sim, quero conhecer a minha norinha, o mais
rápido possível. ─ ela faz uma pausa, escuto algo se quebrar. ── crianças se comportem !
─ ela grita. ── filha eu preciso desligar, até mais...Ela encerra a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ─ Jenna Ortega
Fanfic𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊 / 𝚈𝚘𝚞 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ➥ 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜. ➱ 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜, 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚂/𝚗 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚎...