≫≫ Jenna Ortega.
Solto um longo suspiro ao ver a chuva que caia sobre as ruas de Califórnia, a chuva estava forte, as pistas estavam começando a ficarem escorregadias.
── Era melhor a gente ter ficado em casa... ─ profiro assim que o Hunter para o seu carro no sinal vermelho. ── daqui a alguns minutos, vai ser impossível se locomover por aqui !
━━ Bobagem ! ─ o mesmo dá partida no carro novamente, assim que o sinal se abre. ── assim que chegarmos na boate, você irá mudar de idéia, tenho certeza !
Responde enquanto acelerava o seu Drake Gte.
── Hunter, não é melhor você dirigir devagar ? ─ o olho. ── a pista vai começar a ficar escorregadia...
── Bobagem Jenna ! ─ ele me olha. ── o que pode acontecer de errado ?
Suspiro, o que pode acontecer de errado ? Um acidente ?
── Um acidente ? ─ indaga, antes de voltar o seu olhar para estrada, Hunter arregala os seus olhos, antes de freiar o carro brutalmente.
Escuto um baque.
── Hunter ! ─ ele me olha com os olhos arregalados, olho para frente, apenas para ver o copo de uma garota, jogado em cima do capô.
── cacete, você matou a garota ?── Eu não sei.
A garota levanta a cabeça, antes de começar a resmungar alguma coisa.
── Ela não está morta... ─ Hunter
suspira aliviado. ── credo, ela parece uma mendiga. ─ o encaro. ── Jenna, vamos tirar a mendiga de cima do meu carro e ir para a boate !── Não. ─ abro a porta do carro. ── vamos dar assistência para a garota e depois voltar para a mansão !
── O quê ? ─ ele me olha perplexo. ── ma... ─ o interrompo.
── Isso foi uma ordem ! ─ o encaro. ── era melhor a gente ter ficado em casa...
Murmuro antes de saltar para fora do carro.
Uma pequena multidão já se formava na rua para ver o que estava acontecendo.
Curiosos !
Suspiro quando sinto os pingos gelados da chuva caírem sobre mim.
── Hey, garota. ─ me aproximo da mesma, essa que já não estava mais sobre o capô do carro.
A garota estava tentando se manter de pé, porém não estava conseguindo, acho que ela deve ter machucado o tornozelo.
━━ Caralho, por quê a porra da vida me odeia tanto ?!
A garota resmunga algo audível, porém não consigo entender nada.
━━ Droga...
Murmuro assim que vejo que a garota iria cair no chão, em um movimento rápido a seguro pela cintura, antes que a mesma possa cair no chão.
── Me larga !! ─ ela exclama de maneira irritada.
── Se eu te largar agora, você vai cair no chão, é isso o que você quer ? ─ ela nega com a cabeça.
Um senhor se aproxima rapidamente com um guarda-chuva e um celular em mãos.
── Que fuzuê todo e esse aqui ? ─ ele me olha, antes de olhar para a garota que estava em meus braços. ── ela parece ferida, irei chamar a ambulância e os polícias !!
── Senhor, não será necessário, eu irei pessoalmente levá-la ao hospital !
── Não, eu não tenho tempo para ir ao hospital.
A encaro, agora reparando bem na garota, percebo que a mesma tinha os cabelos c/c, ela me olha com os seus olhos c/o, era a garota mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida.
── Jenna. ─ saio dos meus devaneios com hunter me chamando. ── vamos lá, solta a mendiga !
── Mendiga ?
Ela o encara, antes de fazer menção de ir para cima dele. Intensifico o meu aperto em sua cintura a impedindo de fazer tal ato.
── Olha só isso... ─ ele cruza os seus braços. ── além de mendiga, ela também e barraqueira !
── Filho da puta ! ─ ela tenta se livrar do meu aperto. ── eu vou te mostrar quem é a mendiga barraqueira aqui !
── Hunter, para de provocar a garota e entra no carro !! ─ o encaro.
── iremos levá-la para um hospital !Hunter nada responde, apenas caminha em direção ao seu carro, logo o adentrando.
── Me solta ! ─ ela me encara. ── eu não preciso ir para um hospital ! ─ exclama se debatendo.
Sorrio.
Caralho.
Ela é brava.
E dessas que eu gosto !
── Ok. ─ a solto. ── já que você insiste que não precisa ir a um hospital...
A garota caminha alguns passos para frente, antes de cair no chão, começo a rir.
── Droga !
Me aproximo e em seguida me abaixo a pegando no colo, a garota era alguns centímetros mais baixa do que eu.
── Ei ! ─ela me encara. ── o que você está fazendo ?
── Não está óbvio ? ─ caminho em direção ao carro, logo adentrando o mesmo com a garota. ── estamos levando você para um hospital !
── Não ! ─ ela tenta se debater, porém seguro os seus braços. ── eu não posso perder o tempo que eu tenho, indo a um hospital, isso poderá custar a vida da minha mãe...
Ela murmura baixinho, mas audível o suficiente para mim escutar.
O que ela quis dizer com isso ?
Será que a mãe dela está em perigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ─ Jenna Ortega
Fanfic𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊 / 𝚈𝚘𝚞 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ➥ 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜. ➱ 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜, 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚂/𝚗 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚎...