043

2.9K 391 40
                                    

  

               

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               

               ───≫≫ Jenna Ortega.
                         ──≫≫ 30 Minutos Depois.


Estaciono o carro em frente ao prédio do Percy, suspiro encostando a minha cabeça no banco de passageiro.

── Sinto muito...   ─ Naomi exclama chamando a minha atenção, a olho.    ── sinto muito pela mãe da s/n !

── Eu também.

── Acha que a S/n vai ficar bem ?

── Eu não sei, mas eu irei fazer o possível e o impossível, para que ela fique bem..   ─ sorrio fraco.    ── quando terminamos essa missão, iremos viajar para Paris.   ─ sorrio.    ── e em Paris eu a farei a minha mulher novamente !

── Que lindo.   ─ volto a sorrir.    ── eu pretendo pedir a Johnna em casamento no Canadá, se ela me disser não, eu sou capaz de pular de uma ponte !

Rio.

── A Johnna te ama, não tem como ela falar não.  

── Tem razão, você e a s/n serão as nossas madrinhas.

── Para mim será uma honra !

── Você pretende ter filhos com a s/n ?

── Sim, no máximo dois...

── Legal, eu pretendo ter três com a Joohna e adotar mais três.    ─ arregalo os meus olhos.    ── legal né ?

── Pra que esse tanto de filho ?

── Para que eles possam cuidar da gente quando estivermos velha.   ─ ela dá de ombros.

Iria abrir a boca para argumentar mais desisto no momento que o meu celular vibra no bolso da minha calça, pego o mesmo logo vendo duas mensagens do Gabriel.

Whatsapp On

Gabriel :  Meio metro

Gabriel :  As prostitutas já estão no escritório
do Percy.

Jenna :  Ótimo.

Jenna : E meio metro é a sua mãe !

Gabriel : minha mãe consegue ser mais
alta do que você  😉

Gabriel : Tô indo em direção a sala de
câmeras, fique atenta !


  Whatsapp off


── Bom.    ─ olho para a Naomi.   ── chegou a hora...

Minutos depois chega outra mensagem do Gabriel dizendo que ele já havia dado jeito nas câmeras.

Salto para fora do meu carro, sendo seguida pela a Naomi, adentramos o prédio, apenas para ver três seguranças
desmaiados, segundos depois escutamos passos apressados vindo na nossa direção, olhamos em direção aos passos, apenas para ver o Gabriel.

── O que estão esperando ?    ─ ele me encara.   ── vão logo, estou louco para ser um homem livre.    ─ assinto antes de caminhar em direção ao elevador com Naomi ao meu lado, aperto o botão para o último andar.

── Jenna, você vai chegar atirando ?

── Sim

── Não vai lutar com ele antes ?

── Não, eu prometi para a s/n que quando eu estivesse dentro do escritório daquele maldito, a primeira coisa que eu faria seria acertar uma bala bem no meio da sua cabeça...

Segundos depois a porta do elevador se abre, saímos do mesmo, logo caminhando em direção a uma enorme porta, havia alguns seguranças desmaiados no chão.

A medida em que nos aproximamos da porta, era possível escutar alguns gemidos de algumas prostitutas.

── Oh Percy.    ─ escutamos um gemido alto.   ── assim.

Olho para a Naomi, essa que estava com uma careta.

── Credo !!  Meus ouvidos estão querendo sangrar.

Rio antes de me aproximar da porta,  ergo a minha perna um pouco, apenas para desferir um forte chute na porta, fazendo a mesma se abrir no mesmo estante.

Pego a minha arma do cós da minha calça, a engatilhando, aponto a arma em direção ao Percy, esse que havia acabado se virar para mim, o mesmo estava nu e sem reação alguma.

── Jen...   ─ ele tenta falar, porém atiro duas vezes seguidas na sua cabeça, fazendo o corpo do mesmo cair sobre as prostitutas.

As prostitutas gritam em desespero, antes de jogar o corpo já sem vida de Percy no chão.

Aponto a minha arma em direção a elas.

Elas engole em seco, as olhos uma última vez, antes de me retirar do escritório, sendo seguida pela Naomi.

── Cara...   ─ Exclama assim que adentramos o elevador, aperto o botão para o térreo, fazendo as portas de metais se fecharem.   ── essa foi a morte mais rápida que eu já presenciei !


Assim que o elevador chega ao térreo, saio do mesmo, logo caminhando em direção ao Gabriel.

── Já ?    ─ Gabriel indaga me olhando,  assinto em resposta.    ── foi tão rápido...

── Foi o que eu falei...   ─ Naomi exclama.

Saio do prédio sendo acompanhada pelos mesmos.

── Entrem.   ─ adentramos o meu carro, dou partida no mesmo, logo saindo em alta velocidade.

Pego o meu celular, logo discando o número do meu piloto.

── Misha.    ─ exclamo assim que o mesmo atende, furo o sinal vermelho, indo em direção ao aeroporto.    ── já está tudo pronto ?

── Sim senhora !

── Ótimo, em 5 minutos chegamos ai....

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora