001

8.9K 804 157
                                    


         


      ≫≫ S/n Gonçalves.




── S/n  !!    ─ meu padrasto exclama enquanto me empurra contra uma parede.   ── você é uma imprestável...   ─ ele olha no meu olho.   ── onde está o dinheiro que eu mandei você me arrumar ?

Engulo em seco.

── Como eu vou te arrumar o dinheiro, se eu não tenho mais um emprego ?!

Eu havia sido demitida há uma semana atrás.

── Eu não ligo !!   ─ ele coloca a sua mão direita na minha mandíbula e em seguida começa a aperta-la com uma certa força.

── Me solta seu desgraçado !

── Não.   ─ ele sorri de uma forma um tanto macabra.   ── você sabe muito bem o que acontece quando você não me traz dinheiro...

Engulo em seco quando me lembro da última vez que eu não trouxe o dinheiro que ele havia pedido.

Ele havia espancado a minha mãe.

── Sua mãe vai pagar pela sua incompetência...   ─ ele sorri de uma forma psicopata.

── Não !!

Cerro os meus punhos.

Desgraçado !

Como eu o odeio !

── É um....

O interrompo.

── Eu irei arrumar o dinheiro para você, tá legal ?   ─ sinto os meus olhos marejarem.   ──  mas não encosta na minha mãe...

Ele sorri.

── Boa garota.   ─ ele tira a sua mão da minha mandíbula, antes de se afastar minimamente.    ── não encostarei na sua mãe...

Suspiro aliviada.

── Está tudo bem por aqui ?    ─ minha mãe indaga aparecendo na cozinha.

── Sim !   ─ meu padrasto caminha em direção a minha mãe, logo a abraçando de lado.   ── por que não estaria querida ?

Minha mãe é apaixonada por ele...

Ela sempre teve algumas oportunidades para fugir desse relacionamento tóxico que ele mantinha com ela, mas ela nunca conseguiu o deixar.

── Ouvi alguns sussurros vindos da cozinha, pensei que vocês estavam discutindo...

── Não estávamos discutindo querida.   ─ ele olha para a minha mãe, antes de desviar o seu olhar para mim.   ── só estávamos tendo uma conversa de pai e filha !

── Jhon, você não é o meu pai !

── Mais faço o papel de um, acho melhor você ir arrumar o que eu te pedi.   ─ ele sorri de uma forma nojenta.   ── ou você já sabe o que vai acontecer...   ─ ele desfere um tapa na bunda da minha mãe.   ── que tal a gente se divertir querida ?

Reviro os olhos, antes de pegar o meu celular e sair de casa.

Como eu iria arrumar aquele dinheiro ?
Como eu iria arrumar dois mil dólares ?

Será que a vida poderia ficar pior do que já está ?!

── Droga....

Murmuro baixinho, quando sinto alguns pingos de chuva.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora