035.EITA ! RELAÇÕES SEXUAIS !
1/3
Jenna Ortega.
━━ Jenna Marie Ortega ! ─ s/n profere assim que adentramos o nosso quarto. ━━ que merda você tem na cabeça ? ─ a olho, antes de me jogar sobre a nossa cama. ━━ aquele seu plano era tão tolo...
━━ Era ? ─ a encaro. ━━ eu achei o meu plano bom, melhor do que o plano do Gabriel...
A mesma suspira, antes de caminhar na minha direção, se sentando sobre o meu quadril.
━━ Não é ! ─ ela olha em meus olhos. ━━ para uma mafiosa, você tem os piores planos.
━━ A é ? ─ coloco a minha mão direita sobre a sua cintura, a apertando com força.
━━ Não faz isso... ─ s/n exclama, antes de segurar a minha mão direita.
━━ O que eu estou fazendo ? ─ coloco a minha mão esquerda na sua bunda, fazendo a mesma suspirar. ━━ eu não estou fazendo nada...
Apalpo a sua bunda com força.
━━ Jenn, você é uma safada... ─ olho em seus olhos. ━━ sabia ?
━━ Eu sei... ─ subo a minha mão até a sua nuca, deixando alguns arranhões ali.
Sorrio de lado e em seguida puxo a S/n para um beijo rápido e cheio de desejo. S/n suspira entre o beijo, assim que eu volto a apalpar a sua bunda com força. Finalizo o beijo com uma mordidinha no seu lábio inferior, antes de voltar a minha mão para a sua cintura.
━━ Eu estou louca para te fazer minha... ─ começo a distribuir beijos sobre o seu pescoço. ━━ eu estou louca para explorar todo o seu corpo.
━━ Dora aventureira ? ─ sorrio contra o seu pescoço, fazendo a s/n se arrepiar.
━━ Não, a Dora aventureira não exploraria o seu corpo, como eu quero fazer. ─ sugo a pele de seu pescoço, deixando um enorme chupão ali.
━━ Para de me marcar... ─ ela murmura, me separo minimamente, apenas para olhar em seus olhos.
━━ Não ! ─ aperto a sua cintura novamente, fazendo a mesma começar a rebolar no meu colo.
━━ não me provoca s/n...━━ Então para de me marcar. ─ ela apoia as suas mãos no meu abdômen.
━━ S/a, você fica tão sexy assim... ─ volto a apertar a sua cintura, fazendo a mesma sorrir.
━━ Bae, você deveria está pensando no plano, não em putaria. ─ ela iria sair do meu colo, porém eu a impesso de fazer tal ato.
━━ Eu tenho dois dias até colocar o plano em ação. ─ me sento na cama, ainda com a mesma em meu colo. ━━ vamos aproveitar. ─ deixo um singelo beijo em seu pescoço, antes de adentrar as minhas mãos na sua blusa.
━━ Jenn... ─ s/n suspira.
━━ Meu bem... ─ subo as minhas mãos até o seu peito, o alpapando por cima do seu sutiã. ━━ você não quer ? ─ olho em seus olhos.
━━ Eu quero, mais... ─ ela faz uma pausa.
━━ Mais ?
━━ Mais eu tenho medo... ─ suspiro, antes de tirar as minhas mãos de dentro da sua blusa.
━━ Não precisa... ─ deixo um beijo sobre a sua bochecha. ━━ eu vou te tratar bem... ─ beijo a sua bochecha novamente. ━━ você sabe que eu não te machucaria... ─ coloco uma mecha de cabelo atrás de suas orelhas. ━━ eu sei que esse momento é especial para você, e eu não o estragaria. ─ sorrio. ━━ você confia em mim ? ─ ela assente.
Coloco a minha mão esquerda na sua nuca, antes de capturar os seus lábios em um beijo calmo e lento, eu precisava deixar a S/n confortável, para até então dar o próximo passo.
Inverto as nossas posições a deixando por baixo, deslizo a minha mão direita até a sua coxa, a apertando com força, sorrio entre o beijo e em seguida começo a distribuir beijos pela extensão de seu pescoço.
━━ Jenn... ─ ela me chama.
━━ Hum ?
━━ A porta... ─ a sua voz falha, assim que eu deixo um chupão sobre o seu pescoço. ━━ você a trancou ? ─ apenas murmuro um não. ━━ então a tranque, não quero que alguém chegue aqui, é nos pegue transando.
Bufo, antes de me levantar da cama, caminho em direção a porta e em seguida a tranco.
Retiro a minha camisa, jogando em qualquer canto do quarto, faço o meu caminho até a cama, logo me engatinhando para cima da S/n.
━━ Eu esperei tanto por esse momento. ─ apalpo o seu seio por cima da sua camisa.
━━ Eu não tenho experiência com isso Jenn...
━━ Relaxa Baby. ─ exclamo enquanto retirava a sua blusa, me dando a bela visão dos seus seios ainda cobertos por um sutiã preto. ━━ eu irei te guiar. ─beijo o seu busto e em seguida olho em seus olhos. ━━ okay ?
Ela apenas assente em respostas, antes de me beijar, deslizo a minha língua para dentro de sua boca, tendo total controle sobre o beijo. Fico surpresa assim que a S/n inverte as nossas posições, ficando por cima de mim.
S/n para o beijo e em seguida olha nos meus olhos, começando a rebolar lentamente sobre o meu colo, solto um longo suspiro sentindo o meu membro se enrijecer.
━━ S/a, você não tem experiência, mais sabe muito bem como me provocar... ─ coloco as minhas mãos na sua bunda, antes de aperta-las com uma certa força.
━━ Jenn, eu me pergunto, por onde eu devo começar ? ─ sorrio de lado.
━━ Que tal você me chupar ? ─ me sento na cama e em seguida beijo o seu queixo. ━━ seria um ótimo jeito de começar...
.....
A Jenna Depois Que A S/n Indagou Por Onde Ela Deveria Começar :
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ─ Jenna Ortega
أدب الهواة𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊 / 𝚈𝚘𝚞 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ➥ 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜. ➱ 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜, 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚂/𝚗 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚎...