044

3K 393 19
                                    

           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           

                 ───≫≫  5 Minutos Depois.

                       ──≫≫ Jenna Ortega.

Estaciono o carro em frente ao meu aeroporto fazendo Gabriel me olhar confuso, olho em direção a Naomi.

── Fique aqui !!   ─ exclamo fazendo Naomi assentir em resposta.    ── Gabriel, vem !

Salto para fora do carro, sendo acompanhada pelo mesmo, me aproximo do mesmo.

── Queria te agradecer, sem você eu não seria capaz de matar o Percy !

Exclamo fazendo as suas bochechas ganharem uma coloração rosa.

── Jennão, você não precisa agradecer.    ─ ele desvia o olhar.    ── por que estamos no seu aeroporto ?

── Porque você já vai embora.   

── Como assim ?    ─ ele me olha confuso.   ── e as minhas coisas ?

── Se os subordinados do Percy descobrirem que você me ajudou a matá-lo, eles viram atrás de você para te executar.   ─ ele engole em seco.   ── e sobre as suas coisas, todas já estão dentro do avião.   ─ me aproximo, logo o abraçando.   ── boa viagem.

── Obrigado.   ─ me separo minimamente.

── Agora é melhor você ir.   ─ olho para o meu piloto, esse que já estava na porta do avião.

── Sentirei a sua falta, meio metro.

Ele exclama, antes de sair correndo em direção ao avião, sorrio assim que o mesmo começa a subir as escadas, espero que ele goste da surpresa que eu deixei para ele no avião.

Caminho em direção ao meu carro, logo adentrando o mesmo, dou partida no carro, logo indo em direção a minha mansão.

── Pensei que o Gabriel iria passar mais tempo com a gente...

── Ele não podia.   ─ respondo prestando atenção na estrada.

── E então, você e a Johnna viajam quando ?

── Hoje a noite.

Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel.

Adentro o avião, logo me deparando com duas garotas, uma loira e uma morena, ambas usavam um sobretudo, as garotas me olham com um sorriso, antes de caminhar na minha direção.


── Gabriel ?   ─ a Morena pergunta com uma voz sedutora.

── Sou eu !

── Estávamos a sua espera.   ─ olho em direção a aeromoça, essa que estava fechando a porta do avião.

── Boa viagem.   ─ a Aeromoça exclama, passando pela gente.

Olho para a garota morena, essa que estava com um sorriso malicioso.

── Presentinho da Jenna.   ─ a loira exclama me entregando uma maleta, abro a mesma apenas para ver que a mesma estava cheio de dinheiro, arregalo os meus olhos, antes de fechar a maleta.

A loira pega a maleta da minha mão, antes de coloca-la no chão.

── Esse foi o seu prêmio por ser um bom garoto... ─ volto a minha atenção para a morena assim que a mesma me empurra em uma proltona.   ── e esse é o seu presente.

Exclama se ajoelhando na minha frente.

Sorrio.

Jenna, eu te amo !

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora