012

6.2K 742 178
                                    

                     ───≫≫ Jenna Ortega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     ───≫≫ Jenna Ortega.


── Posso saber o que está acontecendo aqui ?    ─ Maya, a gerente da loja, volta  perguntar novamente.

── N-Nada !   ─ a funcionária gagueja.

── Jenna ?    ─  ela me encara.    ── você pode me explicar o que está acontecendo aqui ?

── Sim, eu estava comprando alguns vestidos para a minha noiva...  ─ olho para a s/n, antes de desviar o olhar para a Maya.   ── quando de repente a Millie se interessou pelo o vestido que a minha noiva estava experimentando...  ─ aponto para o vestido que a s/n estava usando.   ── ela gritou, falando que queria o vestido,  sua funcionária, rapidamente se aproximou...   ─aponto para a funcionária.  ── mandando a minha noiva retirar o vestido, porque segundo ela, a minha noiva não teria condições o suficiente para comprar o vestido...

Maya arregala os seus olhos, antes de olhar para a sua funcionária.

── Inadmissível esse seu comportamento Jéssica, vá para o meu escritório agora !

── Mais...

Jéssica tentou argumentar, porém Maya a interrompeu.

── Jéssica, isso foi uma ordem, vá para o meu o meu escritório !    ─ Jéssica suspira antes de se retirar.   ── Jenna.  ─ela me olha, antes de desviar o seu olhar para a
S/n.   ── noiva da Jenna !

── Ela se chama s/n !

── S/n !   ─ Maya a cumprimentou.   ── um belo nome, para uma bela garota.    ─ a mesma sorri.   ── eu e todas as funcionárias da Gucci pedimos desculpas pelo o inconveniente !

── Está tudo bem.   ─ s/n responde antes de sorrir de uma maneira tímida.

── Jenna !   ─ ela volta a sua atenção para
mim.    ── faz tanto tempo que eu não te vejo...

── É poise.    ─ escuto a Millie bufar antes de se afastar.   ── temos que marcar de sair para beber, como nos velhos tempos !

Sorrio, Maya e eu somos ótimas amigas, mas com o passar dos anos, nos afastamos.

── Agora temos que beber com moderação...
─ a encaro.   ── afinal de contas, você está noiva e eu também !

A olho surpresa.

── Noiva ?   ─ ela assente.   ── deixa eu adivinhar, você está noiva do Joe ?  ─ ela nega com a cabeça.   ── você está noiva de quem então ?

── Da Sadie...

── Da Sadie ?   ─ indago surpresa.   ── vocês viviam brigando...

Era verdade, as duas vivam brigando.

Até ganharam um apelido de gato e rato.

── É como dizem...  ─ ela suspira
apaixonada.   ── o amor nasce de maneiras improváveis...  ─ ela sorri.   ── eu sou completamente apaixonada pela aquela baixinha, falando em baixinha...  ─ela me olha e em seguida desvia o olhar para a s/n.   ── você conseguiu arrumar uma noiva mais baixa do que você, como serão os filhos de vocês ?  ─ sinto as minhas bochechas se esquentarem, olho em direção a s/n, ela também estava corada.   ── um gnomo ?

Iria responde-lá, porém o seu celular começa a tocar.

── É a minha noiva, preciso atender, Jenna como uma forma de desculpas, você terá um desconto de 50 % em todas as suas compras...    ─ assinto.   ── e não se preocupe com a Millie, ela não vai mais atormentar vocês...

Profere antes de se retirar, volto a minha atenção para a s/n.

──  Esse vestido ficou lindo em você, sabia ?
─ suas bochechas ganham uma coloração rosa. ── own, que gracinha, você ficou corada...

── Cala a boca Jenna...

Sorrio.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora