014

5.9K 712 104
                                    

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    

                  ───≫≫ S/n Gonçalves.

── O Jhon !    ─ responde, antes de uma lágrima escorrer pela suas bochecha.

── Ele te bateu ?    ─ ela nega com a cabeça.

── Ele foi espacando !    ─ ela me encara, antes de se aproximar.    ── você teve algo haver com isso, não teve ?

Arregalo os meus olhos.

── Por que eu teria algo haver com isso ?   ─ a encaro. 

── Porque os dois caras que espancaram o Jhon, mencionaram o seu nome !    ─ ela praticamente grita.   ── francamente s/n, eu não esperava algo assim vindo de você !   ─ ela me encara com ódio.    ── você sabe que eu o amo !    ─ suspiro tentando me manter calma.   ── me responda uma pergunta, você mandou aqueles caras espancarem ele para você se vingar do que ele fez ontem, não foi ?!

Fracamente....

── Pela a última vez, eu não mandei espancar aquele merdinha !

── Não chama o meu marido de merdinha !  ─ sinto um ardor no lado esquerdo do meu rosto, antes da minha mãe arregalar os seus olhos, sinto os meus olhos se lacrimejarem.  ── me desculpa filha, não foi a minha intenção te bater...

Ela tenta se aproximar, porém eu me afasto.

── Não chega perto de mim !   ─ sinto as lágrimas começarem a escorrer pelas minhas bochechas.   ── ontem eu fiz o possível e o impossível para te salvar das garras do Jhon, e é assim que você me trata ?!   ─ me abaixo, pegando as sacolas.   ── francamente, eu estou começando a achar que vocês dois se merecem !

Caminho em direção ao meu quarto.

── S/n ! Volta aqui, agora !

Escuto os gritos da minha mãe, porém trato de ignorá-los.

Adentro o meu quarto, logo trancando a porta. A minha mãe acabou de arruinar o meu dia, deixo as sacolas no chão, antes de me jogar sobre a minha cama, me encolho quando milhões de coisas começam a tomar conta dos meus pensamentos.

Por que a vida me odeia tanto ?

             ───≫≫  JENNA ORTEGA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             ───≫≫  JENNA ORTEGA.

Adentro a minha mansão, me deparando com o Hunter jogado no sofá, Emma estava sentada no outro sofá mexendo no seu celular.

Naomi e Johnna estavam se pegando no canto da sala.

── Naomi e Johnna, vão se comer no
quarto !   ─ exclamo fazendo as mesmas se assustarem.

── Para de ser chata Jenna !

Naomi responde antes de voltar a beijar a Johnna.

── Ninguém mais me respeita nessa
mansão ?   ─ todos murmuram um não, suspiro.

── Onde você estava ?   ─ Emma indaga deixando o seu celular sobre o sofá.   ── por que você não almoçou em casa ?

── Eu estava com a minha futura esposa...
─ sorrio.   ── eu não almoçei em casa, porque resolvemos comer em um restaurante beira-mar !

── Ui !  ─ ela sorri.   ── quem é a sortuda ?

── Eu estou louco para conhecê-la...  ─ pobre Hunter, você já a conhece.   ── porém a Jenna está fazendo mistério !

── Todos vocês vão conhecer ela hoje a noite, vou preparar um jantar especial para ela !

── E depois do jantar, ela vai ser a sua sobremesa ?

Naomi indaga se sentando ao lado da Emma, logo puxando a Johnna para se sentar sobre o seu colo.

── Não...

── Que se fazer de boa moça para a
garota ?   ─ Naomi me encara.  ── só quero vê a cara da coitada quando descobrir que você pode deixa-la sem andar por dias..

── Naomi !

Hunter começa a rir alto.

── Eu estou mentindo ?   ─ indaga rindo juntamente com o Hunter.

Reviro os olhos.

── Emma, você ainda tem aquele anel
guardado  ?   ─ ela assente. ──  ótimo eu vou precisar dele !

Georgie adentra a sala com um balde de pipocas em mãos, logo se jogando em cima do Hunter.

── Ei !

Hunter profere incrédulo.

── Cala a boca Hunter ! Você é o meu melhor amigo, e obrigação sua você me aturar...
─ Georgie me olha.   ── Jenna, o trabalho já foi feito...

Apenas assinto.

Espero que o padrasto da s/n tenha aprendido a lição.

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora