036.
Relações Sexuais !
2/3
Jenna Ortega.
Gemo baixo, quando a s/n abocanha o meu seio esquerdo, eu já estava sem as minhas vestes, usava apenas a minha cueca box.
S/n estava apenas com as suas peças íntimas.
━━ Hey ! ─ suspiro, assim que a mesma mordisca o bico do meu peito. ━━ não morde, isso dói...
━━ Dói ? ─ ela murmura baixinho, apenas murmuro um sim, a mesma sorri contra a minha pele, antes de mordiscar o bico do meu peito novamente.
━━ S/a, você e uma garota má... ─ envolvo a minha mão em seus cabelos, o puxando com força, s/n tinha um sorriso em seus lábios.
━━ Sou ? ─ ela indaga com a voz rouca, antes de abocanhar o meu outro seio.
Um gemido sofrêgo escapa dos meus lábios, quando a s/n leva a sua mão até o meu membro, começando a fazer movimentos de vai e vem por cima da minha cueca.
━━ S/n... ─ gemo o seu nome.
━━ Hum ?
━━ Me chupa ? ─ seguro os seus cabelos com mais força. ━━ eu preciso dessa sua boquinha no meu pau...
━━ Precisa ? ─ ela pergunta em um tom provocativo, enquanto começava a fazer uma trilha de beijos até a minha tatuagem
Minha respiração começa a ficar descompensada assim que a mesma beija a minha tatuagem de uma forma sedutora olhando em meus olhos.
Sinto o meu membro latejar com a cena em minha frente.
━━ Gosto da sua tatuagem... ─ a mesma exclama enquanto começava a retirar a minha cueca, ergo um pouco o meu quadril para cima, facilitando o seu trabalho, assim que a mesma abaixa um pouco a minha cueca, meu membro ereto salta para fora.
━━ nossa...Ela murmura.
━━ O que foi ? ─ indago, enquanto a preocupação começava a tomar conta de mim.
━━ É grande... ─ a mesma olha para o meu membro, antes de voltar o seu olhar para mim. ━━ será que vai me machucar ?
━━ Não, não vai... ─ sorrio de uma forma reconfortante. ━━ olha só, se...
Ela acaba me interrompendo.
━━ Quantas polegadas ?
━━ 7. ─ respondo.
━━ Uou. ─ ela responde, antes de envolver a sua mão direita no meu membro. ━━ isso é demais... ─exclama, enquanto começava a fazer movimentos de vai é vem lentamente no meu membro.
━━ Céus !
Me apoio no meu cotovelo enquanto a observava, coloco a minha mão sobre a sua, a instigando a aumentar os movimentos, é assim foi feito, s/n aumentou os movimentos, me fazendo gemer em contentamento.
━━ Continua... ─ s/n aumenta mais ainda os movimentos, fazendo o meu membro pulsar em sua mão. ━━ cacete s/n... ─ gemo baixinho.
S/n para de me masturbar, me fazendo soltar um suspiro em frustação, assim que eu iria perguntar o porquê dela ter parado. A mesma abocanha o meu membro, abro a minha boca em um formato de " o ".
━━ Meu Deus. ─ por impulso coloco uma de minhas mãos em seus cabelos, fazendo um perfeito rabo de cavalo em seus cabelos. ━━ s-s/n, i-isso, o-oh...
S/n sorri de uma forma maliciosa, antes de deslizar a sua língua pela extensão de minha glade, não consigo conter um gemido de escapar dos meus lábios.
━━ S/-S/n. ─ gemo assim que a mesma começa a massagear as minhas bolas.
A garota volta a deslizar a sua língua pela extensão da minha glade, antes de abocanhar o meu membro, S/n me chupava sem pudor algum.
━━ Céus S/n, que boca maravilhosa ! ─ puxo os seus cabelos com força antes de começar a estocar em sua boca eu gemia baixo, porém não conseguia controlar os meus gemidos. ─ s-s/n...
Eu queria aumentar os ritmos das minhas estocadas em sua boca, porém eu não queria a machucar.
S/n coloca as suas mãos no meu quadril, me fazendo parar de estocar em sua boca, a mesma olha em meus olhos, antes de voltar a me chupar, enquanto usava a sua mão direita para me masturbar lentamente, metade do meu membro entrava lentamente em sua boca.
Eu já estava prestes a gozar.
━━ Amor... ─ seguro os seus cabelos novamente, antes de aperta-los com força, s/n olha em meus olhos, antes de retirar a sua boca do meu membro, sua mão ainda mantinha leves movimentos nele. ━━ e-eu v-vou gozar...
S/n sorri de uma forma maliciosa, antes de voltar a sua boca para o meu pau, chupando a cabeça dele com força, gemo alto, antes de gozar de maneira agressiva em sua boca, a mesma engole tudo, antes de retirar a sua boca do meu pau, fecho os meus olhos, antes de me deitar na cama, enquanto tentava normalizar a minha respiração.
A mesma se senta sobre o meu quadril, me fazendo abrir os meus olhos.
━━ Seu gosto é maravilhoso. ─ excama enquanto limpava o resquício de gozo que havia ficado em sua boca, sorrio.
━━ Agora é sua vez. ─ inverto as nossas posições, a deixando por baixo, tomo seus lábios em um beijo lento, enquanto deslizava a minha mão direita para dentro de sua calcinha, sorrio entre o beijo, quando percebo que a mesma estava molhada. s/n suspira entre o beijo, assim que eu começo a fazer movimentos circulares em seu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ─ Jenna Ortega
Fanfic𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊 / 𝚈𝚘𝚞 𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴 ➥ 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜. ➱ 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚝𝚊̃𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜, 𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚘𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊, 𝚂/𝚗 𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚎...