011

6K 708 115
                                    

  

         ➢ Episódio 011.

                    ───≫≫ Jenna Ortega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 
                  ───≫≫ Jenna Ortega.
 

Estava distraída escolhendo alguns saltos e sapatos para a s/n, que nem notei alguém se aproximar de mim.

── Olá Jenna !    ─ aquela voz.    ── não vai me cumprimentar, meu bem ?

Me viro apenas para ver a Millie.

Agora entendi o porquê que nenhuma funcionária veio nos atender, todas estavam atendendo a Millie.

── Olá Milena !    ─ respondo de uma maneira seca.

── Ta amargurada com a vida Jen Jen ?   ─ indaga com um sorriso no rosto.

── Não me chama assim !

── Poxa, você adorava esse apelido...   ─ a mesma sorri de lado, me fazendo revirar os olhos.    ── o que você está fazendo aqui ?

Iria responde- lá, mais desisto no momento em que uma funcionária se aproxima da Millie.

── Senhorita Brown, o que você acha desse vestido ?   ─indaga mostrando um vestido florado.

── Acha que esse vestido florado combina comigo ?   ─Millie questiona com a sombrancelha erguida.

── Não !

── Pois então, vá procurar outro !   ─ exclama com a voz autoritária, a funcionária engole em seco antes de se retirar.

── Então Jenn Jenn, o que você está fazendo aqui ?

Iria responde-lá, porém vejo a S/n, vindo na minha direção com o vestido preto, e poxa...

Ela estava linda...

── Nossa...  ─murmuro baixinho, assim que ela para ao meu lado.

Ela havia ficado linda no vestido, o vestido destacava cada curva do seu corpo.

── O que foi ?    ─ ela me encara.    ── o vestido ficou feio em mim, não foi ?  É melhor eu ir tirá-lo !

Ela iria sair, porém seguro o seu braço esquerdo.

── Não...   ─ olho em seus olhos.   ── você está linda...

As suas bochechas ganham uma coloração rosa.

── Ai meu Deus !    ─ nos assustamos com o grito estrondoso da Millie, a olho, apenas para vê que a mesma encarava o vestido da S/n.    ── é esse o vestido que eu quero ! ─ exclama apontando para o vestido da s/n.

Uma funcionária rapidamente se aproxima, colocando uma de suas mãos no ombro da S/n.

── Senhorita.─ela a encara.   ── pedimos encarecidamente para a senhora retirar o vestido...

── Por que ?

Vejo um sorriso vitorioso aparecer nos lábios da Millie.

── Porque está claro que a senhora não tem dinheiro o suficiente para compra-lo !   ─ a funcionária iria guiar a s/n até o provador, porém a s/n retira as mãos da mesma de seu ombro.    ── está se recusando ?  Irei ter que chamar os seguranças e consequentemente os Polícias...

── Não, você não vai chamar nenhum dos dois !   ─ me aproximo da s/n.    ── eu vou pagar tudo o que a minha noiva comprar...

── N-Noiva ?    ─ ela indaga surpresa.

── Sim !   ─ coloco as minhas mãos na cintura da s/n, logo a puxando para mim.    ── querida, agora experimente os saltos que eu escolhi para você...

── Jenna, não acho que seja uma boa idéia.   ─ a olho confusa.    ── meu pé ainda está machucado !

── Ah, é verdade.    ─ coço a minha nuca.   ── eu tinha me esquecido !   ─ sorrio fraco.

── Essa é a sua noiva ?  ─ Millie questiona com desdém.   ── já vi que depois de mim, o seu nível caiu !

── Cala a porra da boca Milena !

── Ela é a sua ex ?  ─ s/n indaga, assinto.

S/n a olha de cima abaixo.

──O que foi garota ?   ─ Millie indaga encarando a S/n.   ── você está gostando do que está vendo ?

Millie questiona com um sorriso em seus lábios.

── Não, na verdade eu estou te achando uma ridícula.   ─vejo o sorriso da Milena desaparecer. 

Não consigo conter o mine sorriso de aparecer sobre os meus lábios.

Millie a olha com raiva, antes de partir para cima da S/n, fico na frente da S/n, empurrando a Milena para trás.

── Pelo visto, você arrumou uma noiva de baixa classe...

── Baixa classe ?   ─  s/n indaga.   ── não sou eu que estou fazendo barraco em uma loja...

Essa garota...

Essa garota é incrível !

── Chega !  ─ a mesma iria vir para cima da s/n novamente, porém a seguro.

── Se você encostar um dedo na minha noiva, eu acabo com você....   ─ exclamo em um tom ameaçador.

── Quando o Percy souber que você me ameaçou...

── Ele vai fazer o que ?  ─a encaro.   ── me matar ? Ops, falando no capeta do Percy, onde está o seu marido ?   ─Millie iria responder, porém a interrompo.   ── não, deixa eu adivinhar, ele deve está transando com algumas mulheres... ─Millie me olha com raiva.  

── O Percy não faria isso comigo, ele não me trai...

Ela acaba sendo interrompida pela a Maya.

── jO que está acontecendo aqui ?

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora