028

6.1K 681 126
                                    


028. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

               ───≫≫ S/n Gonçalves.

━━ Jenna te expulsou da piscina ?   ─ Aliyah indaga parando ao meu lado, nego com a cabeça.  ━━ então por que você saiu ?

━━ Porque ela queria conversar a sos com um tal de Gabriel...

━━ O Gabriel...   ─ ela faz uma careta.  ━━ aquele garoto chato...    ─ Aliyah me encara.   ━━ ele vai acabar levando a Jenna para um mal caminho.  ─ nestante Gabriel passa pela gente, antes de enviar uma piscadela na nossa direção   ━━ eu vou acabar matando esse garoto !

━━ Hey, se acalma...   ─ coloco uma das minhas mãos no seu ombro, antes de sorri.  ━━ e sobre ele levar a Jenna para um mal caminho, não tem como...   ─ ela me olha confusa.   ━━ a Jenna já está em um mal caminho !

━━ Ouvi o meu nome...   ─ Jenna exclama adentrando a cozinha.   ━━ sobre o que vocês estavam falando ?

━━ Nada que seja do seu interesse.   ─ Aliyah responde de uma forma grosseira.   ━━ o Gabriel vai ficar vindo aqui diariamente ?   ─ indaga a encarando. 

━━ Não !

Aliyah suspira aliviada, antes de sorrir.

━━ Aliyah ?   ─ Jenna chama a sua atenção.   ━━ qual é a sua com o Gabriel ?

━━ Eu apenas não gosto dele, okay ?    ─ ela faz uma pausa.   ━━ vou para o quarto da minha namorada...

━━ Usem proteção !

━━ Jenna...   ─ ela a encara.   ━━ dedos não engravidam, agora o que você tem no meio das pernas...   ─ ela faz uma pausa.   ━━ usem proteção garotas, eu não quero outra sublinha por agora...

Exclama antes de se retirar da cozinha.

━━ Outra ?

━━ Sim, a minha outra irmã tem um bebê !

━━ Por que você nunca me contou ?  

━━ Por que você nunca me perguntou ?   ─ indaga óbvia.    ━━ quer voltar para a piscina ?

━━ Não...   ─ suspiro.   ━━ estou cansada...

Jenna me encara.

━━ Perdi a minha companheira.   ─ Jenna sorri fraco.   ━━ bom, já que você não vai voltar para a piscina, eu também não vou.   ─ ela me encara.   ━━ vou tomar um banho...

━━ Eu também.   ─ Jenna ergue uma sombrancelha, antes de sorrir.

━━ Comigo ?   ─ indaga com um sorriso malicioso, sinto as minhas bochechas se esquentarem.

━━ N-Não.

━━ Gaguejou por quê ?    ─ indaga se aproximando, engulo em seco.   ━━ ficou nervosa ?   ─ percebo uma leve ereção sobre o seu short.

Jesus !  Aqui ficou quente de repente...

━━ Jenna...   ─ minha voz falha assim que a mesma me prende contra o balcão.  

━━ O que ?   ─ indaga com a sua voz rouca, sinto o meu corpo inteiro se arrepiar, ela aproxima a sua boca da minha orelha, modiscando o lóbulo da minha orelha.   ━━ se arrepiou...  

Ela sorri, antes de deixar um beijo no meu pescoço.

━━ Jenna.   ─ coloco as minhas mãos no seu
ombro.   ━━ não faz isso...  ─ murmuro.   ━━ alguns dias atrás você prometeu que iria se comportar...

Jenna se separa minimamente, apenas para olhar nos meus olhos.

━━ S/a.   ─ ela coloca uma mecha atrás da minha orelha.   ━━ você quer mesmo que eu cumpra a minha promessa ?   ─ meu coração começa a palpitar mais rápido.   ━━ porque eu não estou nenhum pouco afim de cumpri-la.   ─ suspiro, antes de deslizar a minha mão que estava no seu ombro, até o seu abdômen.   ━━ acho que eu já tenho a minha resposta.    ─ ela sorri, antes de se inclinar, deixando um selinho sobre os meus lábios.   ━━ quando eu vi você naquele dia em que o Hunter te atropelou, você despertou algo em
mim...    ─ ela continua olhando nos meus olhos.
━━ algo que nenhuma outra garota conseguiu despertar em mim.  

━━ Jenna, você deve falar isso...

Ela me interrompe.

━━ Eu já sei onde você quer chegar, eu não quero te levar para cama s/n, se eu quisesse isso, eu poderia ter te pedido uma noite de sexo em troca do dinheiro. Mais ao invés disso, eu te pedi em casamento.   ─ ela sorri.  ━━ eu quero te conquistar s/n, você é diferente das demais garotas que eu conheçi, você é única !

Ela segura as minhas mãos que estavam no seu abdômen e em seguida as leva até a sua boca,  deixando um beijo em cada uma.

━━ Eu quero que você se apaixone por mim.  ─ ela olha no meu olho.

━━ E quanto a você ?

━━ Eu vou me apaixonar por você, se você se apaixonar por mim.   ─ sinto as minhas bochechas se esquentarem novamente.   ━━ e então ?  ─ ela olha no meu olho.   ━━ você está disposta a tentar se apaixonar por mim ?

O que eu tenho a perder ?

Nada...

━━ Sim Jenna !

Um sorriso genuíno toma conta do seu rosto.

━━ Então a partir de agora, eu irei te conquistar.
─ ela se inclina deixando um beijo na minha bochecha e em seguida deposita um selinho sobre os meus lábios.   ━━ e melhor a gente ir com calma.

Ela ri, fazendo as suas corvinhas aparecer.

Talvez você já esteja me conquistando !

.....

         TÃO PERFEITA.

Que mulher meu Deus, que mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que mulher meu Deus, que mulher...

𝘉𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘪𝘯𝘦𝘴  ─ Jenna OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora